18 de julho de 2018

Resenha da Van - Filme: O Sequestro (2017)

  


O sequestro, infelizmente foi o pior filme que assisti até agora (março/2018). Só assisti esse filme porque além de gostar muito da Halle Berry, achei que teria a mesma pegada do filme The Call (protagonizado também pela atriz). A verdade é que até tem, porém, o roteiro desse filme é muito fraco, com muitas pontas soltas, até na edição que sou leiga encontrei partes estranhas e falta de bom senso.
Karla Dyson (Halle Berry) é uma garçonete que está em uma batalha judicial pela guarda do seu filho, Frankie. No comecinho do filme ela mostra-se uma mãe muito amorosa que faz de tudo por seu filho, dividindo-se entre trabalho e cuidados com o garoto.
Tudo acontece em um dia aparentemente normal, em um parque da cidade (clichê) quando Karla atende um telefonema que tudo indica ser do advogado do divórcio. Frankie fica sozinho por alguns segundos, não muito longe dela e de repente é avistado de longe sendo levado por uma outra mulher. Essa cena me deu uma enorme aflição, a mãe vê seu filho sendo levado, é apavorante.
Enquanto isso acontece, Karla desesperada consegue entrar em seu carro e ir atrás dos sequestradores, começando uma perseguição na estrada, daquelas que todo mundo bate o carro, menos a protagonista. Karla segue a todo custo o carro atrás do seu filho, sem celular para avisar a polícia ou outra pessoa, tudo que pode fazer é não perder o carro dos sequestradores de vista.
A história vai ficando arrastada, deixando o peso do roteiro ruim nas costas da atriz, que fica falando com ela mesma dentro do carro. No decorrer do filme não há uma explicação dos motivos do sequestro, afinal ela não tem dinheiro, na casa dos sequestradores são encontradas mais duas crianças e tudo fica muito solto. Assistam e me ajudem a entender. Se é que tem algo para entender.

Espero que tenham gostadooo!!


Esse post foi feito pelo colaborador Vanessa Pereira (@vaannes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!