4 de julho de 2017

Dica de Cabelo Oleoso para o Inverno!! DERCOS SHAMPOO ANTICASPA VICHY!

  Oiii Babys!! Tudo bom?? Vamos falar de cabelooo!! Todo mundo sabe que eu tenho o cabelo mega fininhoo e oleoso!:(! E no friooo isso tudo aumentaaaa!! Pra terem uma ideia, se eu ficar tipo dois dias sem lavar o cabelo, meu couro cabeludo descasca tudoo!! buaaaa!! Ele cai mais e a água quente também potencializa tudo! Masssss... como somos brasileiras e não desistimos nuncaaaa!! Eu fui procurar algum shampoo mais power que me ajudasse nessa estação do ano!Ahh Quero deixar bem claro que sempre é importante visitar um dermatologista e fazer um diagnóstico específico, pois cada pessoa reage de forma diferente a cada produto/medicamento. A minha dermato identificou a escamação do meu couro cabelo como psoríase.
Resultado de imagem para DERCOS SHAMPOO ANTICASPA VICHY

Achei o  Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível da Vichy e to amandooo!! E como coisa boa nós compartilhamos, vim aqui falar dele pra vocês! A Vichy é uma marca do grupo L’Oreal e, pelo que pesquisei, não testa seus produtos ou ingredientes em animais. Com esse shampoo, a Vichy fez a 1ª fórmula anticaspa sem sulfato do mercado. De acordo com a marca, “trata-se de um shampoo intensivo contra as caspas, que age combatendo o problema sem danificar o cabelo e garantindo o controle da caspa por 6 semanas. Promete eliminar 100% da caspa visível a partir da primeira aplicação, além de aliviar e acalmar a sensação de desconforto. Não contém parabenos”


Resultado de imagem para DERCOS SHAMPOO ANTICASPA VICHYO que promete:

– Age na caspa a partir da 1ª aplicação;
– Eficácia clinicamente comprovada;
– Controle anticaspa por até 6 semanas;
– Não resseca os fios;
– Acalma o couro cabeludo e diminui a coceira.

Composição: Aqua/Water; Sodium Methyl Cocoyl Taurate; Laureth-5 Carboxylic Acid; Cocamidopropyl Betaine; Sodium Chloride; Bisabolol; Farnesol; Hexylene Glycol; Lactic Acid; Peg-150 Distearate; Peg-55 Propylene Glycol Oleate; Piroctone Olamine; Polyquaternium-10; Propylene Glycol; Salicylic Acid; Sodium Benzoate; Sodium Hydroxide; Sodium Lauroyl Glutamate; Parfum/Fragrance.



Minha experiência de uso:

Para mim era um grande constrangimento ficar perto das pessoas quando meu couro cabeludo estava descamando, mas também morrida de medo de usar shampoo Anti-caspa e meu cabelo ficar áspero e espigado sabe? Duroo!! Ainda mais que sou loira!! Até que um dia fui futucar a embalagem desse ai e vi que ele tinha uma tal da tecnologia Selênio DS, que promete nutrir e acalmar o couro cabeludo, além de garantir uma ação antifúngica e antimicrobiana. E ele não deixaaa!! Pelo contrário, achei mega hidratante! O cabelo fica super sedoso e alinhado!! Já me ganhou ai! Vi também que ele era formulado com ácido ácido salicílico, que tem uma ótima ação queratolítica, além de ceramidas, vitamina E e glicerina, ativos que eu gosto.

Este shampoo realmente fez um milagre no meu couro cabeludo. Com apenas dois usos eu já não tinha mais coceira, e ao final do tempo do tratamento de 4 semanas nem rastro da caspa. No primeiro uso deixei o bichinho agir por 2 minutos, como manda a embalagem, e nas lavagens seguintes usei como de costume: apliquei, massageei e enxaguei, sem dar pausa, e digo sem medo de errar: esse danado faz milagre! Eu gostei muito, muito mesmo dele, certamente é o melhor shampoo anti-caspa que já usei. Contudo, vale lembrar que a caspa não tem cura, com o tratamento você apenas consegue amenizar o problema e o incômodo causado por ela.


Dercos Shampoo Anticaspa Vichy juro valendo ju lopes
Ele possuiu uma textura normal de qualquer shampoo, é um pouco alaranjado e meio leitoso, então nocaso do cabelo loiro, senti que ele da uma amarelada na cor, mas fui passando um condicionador matizador e deu tudo certo! O cheiro é uma DELÍCIA! Sabe aquele cheiro que é a cara da riqueza, e o melhor que fica no cabelo até a próxima lavagem.






Ah, e ele rende bem, viu? O que é ótimo, já que ele não é baratex (custa, em média, R$70,00 nas farmácias)

E ai alguém já testou??

Um beijoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!