12 de maio de 2017

Resenha - Light-Poo Reparação Total 5 da Loreal Paris Elseve

Oiii Babys, tudo bem?

Babys a agua tempo atras eu recebi da Loréal Paris o Shampoo Light-Poo Tudo em 1 Elseve  Reparação Total 5 e fiquei simplesmente maluca pra testar, dadas as promessas de realmente ser um produto com tudo em um só! Bom, passei um tempo testando o produto e hoje vim falar pra vocês o que eu achei. 

Resenha Light-Poo Tudo em 1 Elseve (2)Essa é a linha toda composta de 4 tipos de light-poo, cada uma para um tipo específico de cabelo e mais adiante vou falar sobre cada um deles em detalhes pra vocês. Mas o que eu testei é esse primeiro ai!!
Bom, a marca promete:
 
Elseve Light-Poo é o primeiro “tudo em um” do mercado brasileiro e sua fórmula, totalmente desenvolvida no Brasil, é capaz de garantir resultados que somente o uso de diversos produtos poderia entregar. Produtos sem sulfato, petrolato ou parabenos têm sido cada vez mais procurados para a rotina capilar, e Light-Poo Tudo em 1 não possui esses ingredientes. Assim, o produto atende também as mulheres que buscam um cuidado para cabelos mais sensíveis ou sensibilizados.”
Light-Poo Tudo em 1 vem disponível em 4 versões, pensado justamente para atender às diferentes necessidades de cada tipo de cabelo da mulher brasileira:
Light-Poo Óleo Extraordinário: Para cabelos cabelos cacheados a crespos/ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos.
Light-Poo Reparação Total 5: Para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa.
Light-Poo Supreme Control 4D: Para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais.
Light-Poo Quera-Liso: Para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós química e mantém um movimento natural.

Agora vamos as minhas opiniões!!! 

Resenha: Light Poo Elseve L'Oreal

É um creme de limpeza inteligente que faz tudo de uma só vez: limpa, condiciona e modela.A ideia é bem legal e vem pra atender o apelo cada vez mais crescente da galera que não quer produtos com sulfatos e petrolatos, e, além disso, busca a praticidade de um produto que faz tudo em um só passo.



A embalagem é plástica, vem com 400 ml de produto e a tampa tem um pump que pra funcionar tem que girar, eu gosto de pump com trava, acho partido e seguro. Após umedecer os fios, aplica-se a dosagem indicada no rótulo, que pode ser 3, 6 ou 9 pumps, a depender do tamanho do cabelo, massageando e enxaguando em seguida.

Imagem relacionada

O cheiro é ótimo e não fica muito forte no cabelo depois, não é aquele que enjoa sabe? Eu aprovei rsrs!!  O mais diferente pra falar a verdade é a consistência do produto. Ele tem uma textura de leave-in, bem levinho, olhando nem dá pra dizer que é um shampoo realmente,  ele não faz espuma, mas o cabelo não fica oleoso. É mega hidratante, não precisa usar condicionador...ele faz bem a função dos dois.

Agora o contra...de meu Caspa... eu usei ele seguido, tipo sem alterna com o outros e nem com shampoo de limpeza profunda e pro meu couro cabeludo não rolou, me deu caspa! E uma coleirinha hahaha Mas meu couro é mega sensível e chato.. tipo se eu ficar 2 dias sem lavar ele já escama.. então pode ser uma peculiaridade minha, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês essa parte também.. 

Mas posso dizer que gostei e que é muito prático usar só um produtora tudo!! NOTA 7. Acho que é uma boa opção pra quem busca praticidade, e acredito que as meninas de cabelos cacheados, ressecados, grossos, crespos e volumosos se empolguem mais que as meninas de fios oleosos ou fininhos.

O valor dele é de R$ 39,99 e vocês encontram ele nas lojas Ikesaki ou no próprio site da loja clicando aqui.

Espero que tenham gostado da resenha!

Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!