8 de maio de 2017

Erros de estilo que fazem você parecer mais velha!

Oii Babyss!! Hoje vamos falar da crise dos 30?? Ahahahah Mentira.. vamos falar de algumas coisas na moda que podem fazer você mais valha... mas não vou deixa vocês passarem por issooo!! hahaha Você quer parecer mais velha? Se não quer, então preste atenção nos "erros" de estilo que fazem você parecer mais velha e fuja deles.

Ahhh isso não é regra tá?? E nem que não pode usar nada disso... pode!! É só a minha opinião querendo ajudar!!

Roupas de Tweed



Eu gosto e fica super chique no outono inverno!! Mas vamos combinar que tweed é um tecido de vó, então fuja do tweed se você não quer parecer mais velha, pois ele é muito sério, deixe de lado desta ideia de que tweed é um clássico, pois a Rainha da Inglaterra também é um clássico e você não vai querer se parecer com ela. Adoro a rainha..

Óculos de leitura



Tem coisa que envelheça mais do que óculos de leitura na ponta do nariz? Tem sim! Óculos de leitura na ponta do nariz preso com uma corrente no pescoço. Juro que o problema não é o óculos, pelo contrário, óculos estão super em alta!! mas escolha óculos coloridos, bem modernos, fuja daqueles óculos de vovó e jogue fora a corrente do pescoço.

Cabelos Grisalhos



Eu amooo aquele cabelo branco tipo o Diabo Veste Prada...Quero muito ele pra mim em alguns anos, masssss....ou brancoooo ou coloridos....os grisalhos ou aqueles meio amarelados sabe?? Eles envelhecem muito. Pinta logo tudo de branco e faz o estilooo!!

Cardigãs



Cardigã é muito prático, ótimo pra aquele tempinho mais ou menos!!! Maaaas daí até ele serem charmosos vai uma longa distância. Cada vez que visto um cardigã me lembro das senhorinhas das excursões da terceira idade que descem dos ônibus em Poços de Caldas hahah, principalmente aqueles de botões...Vamos combinar, se bater um friozinho, use uma jaqueta ou um blazer, mas fuja do cardigã ok??

Sapatos confortáveis


Quando eu vejo sapatos “confort” ou “flex” vejo logo uma vozinhaa!! Sapatos confortáveis, aqueles com palmilhas acolchoadas e salto baixo, de preferência anabela, não são bonitos! Sinceridade nos vemos por aqui... Não precisa ser um salto 15 super doloridoooo, mas hoje os tênis estão super na moda, Oxford outros que são confortáveis sem ser bico redondo e anatômico. Então vamos modernizar o visual!!

Calça jeans com vinco

Tem coisa mais triste do que aquelas velhinhas com aquelas calças jeans limpinhas e bem passadas, com vincos nas pernas? Jeans é uma roupa que sempre dá um ar mais jovem, mas sem vinco, please! Ahhh e o tenta evitar o corte reto tbmm!!

Meia-calça nude



A Kate Middleton reabilitou o uso de meia-calça nude com vestido e ok!! Mas por favor acerte no tom da meeia!! Meia-calça mude mais escola que a pele é feito e bem de senhorinhas... Ia falar de Vó mas a minha Avó é mega moderna!!

Você tem mais alguma dica para fugir do look vovozinha?

Beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!