24 de janeiro de 2017

Resenha do Apê: Torneira Monocomando Twin 2240.C – Deca (Água quente e fria + filtro)



Oiii Babys tudo bom?? Post de dona de casa hoje ehm!! ahahah!! Desde que eu postei o tour pela minha cozinha, venho recebido muitas perguntas sobre a minha torneira!! A polêmica torneira de mil reais hahaha!! Mas pra mim não é tãooo cara assim.. sendo que você não vai precisar comprar filtro!



Eu escolhi essa belezinha ai e fiz questão de investir nela por alguns fatores! É uma torneira monocomando, com saída de água fria (tem de água quente também, mas aqui não usamos porque não temos suas saídas nas instalações do apê) e ainda possui filtro! O que pra mim e para quem tem problemas de espaço, é maravilhosoo. Eu não faço ideia de onde colocaria um filtro na minha cozinha, e esta torneira resolveu tudo. Fora ela ser lindissimaaa, alta.. e moderna! Sou fã!

Resultado de imagem para Torneira Monocomando Twin

Nós pagamos R$863,30 no site da Leroy Merlin, em setembro de 2014. Tava na promoção e ainda fazia em 10x!! É caro? é!! Mas é deca! A marca é cara mesmo! 

Desde a instalação não tive problemas nenhum com ela.. tupo perfeito! Foi meu pai e meu sogro que instalaram ela lá em casa, então acredito que seja fácil com o manual que vem! Rsrs! As recomendações de troca do elemento filtrante, que custa em média R$90,00, é de aproximadamente 6 meses para uma família de 4 pessoas. Ou 1.500 litros (quem mede isso?! rs). Mas, a frequência de troca do refil, está diretamente ligada a qualidade da água. Aqui em SP, somos em 1 casal, usamos a torneira faz quase um ano, e ainda não precisei trocar o refil.

O momento certo para a troca, é quando a vazão de água diminuir. O que significa, que o filtro já captou muitas partículas e está saturado.





Características apresentadas pela DECA!


Arejador articulado, permite a economia de água e ao mesmo tempo um direcionamento do jato d'água, maior praticidade na utilização do produto.

Bica móvel, permite o direcionamento do fluxo de água. Maior conforto e maior funcionalidade ao produto (na cozinha permite a utilização de cuba dupla, verifique medida do produto e da cuba dupla).

Em um único corpo, Torneira para Cozinha e Filtro

Mecanismo de 1/4 volta, maior conforto e fácil regulagem de vazão.

Preocupada com a saúde e bem estar de seus consumidores, a Deca, em parceria com a 3M, desenvolveu o elemento filtrante com a tecnologia do elemento Carbon Block. Este elemento filtrante é envolvido por uma capsula que protege o meio filtrante não havendo contato no momento da troca, garantido uma água mais pura. A vida útil do elemento filtrante até 1.500 litros, aproximadamente 6 meses (a qualidade de água pode influenciar este período). Alta vazão 100 litros/hora. Funciona em alta e baixa pressão. Redução mínima de 75% do cloro. Redução mínima de 85% das partículas solidas.

TA APROVADOOO!!

Um beijoooo!!!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!