30 de novembro de 2016

Decor: Como usar o Rosa na decoração sem ficar a casa da Barbie?

Oiii Babys!!! Tudo bom?? Bom, que eu sou apaixonada por rosa todo mundo já sabe... mas acho super difícil incorporar o rosa da decoração sem que fique muitooo feminino ou infantil sabe!! Difícil!rsrs

Daiii que começaram a surgir no pintrest umas imagens lindas de decorações comum toque de roza e ainda sim bem modernas, jovens e urbanas!!! Eu logo salvei todas e vim aqui mostrar pra vocês e dar pitaco! Pelo PHd em rosa que fiz aqui antes de escrever o post, a maior dica é fazer o rosa ser o posto principal de atenção do ambiente.. e não o maior.. deu pra entender?? Um posto de cor.. Ele precisa ser o centro da decoração, caso contrário, o ambiente ficará com ar casa da Barbie.
Eu amooo essa mistura do design industrial e a cor rosa... tipo cimento com rosa, aii acho que fica maravilhoso e moderno!
Imagem relacionada
O contraste entre tons quentes e o preto e branco é responsável pela decoração de impacto deste quarto. A paleta de cores desta sala de estar, usa branco, cinza e acessórios cor de rosa para alcançar um clima leve e urbano.

Combinar preto, branco e rosa em móveis de formas geométricas e puras é uma estratégia para orquestrar um ambiente urbano e com ar masculino.
Quero esse pra minha humilde residência!!! Meio colonial e usam tons de rosa combinados a nuances neutras e ao dourado para evocar um sentimento de delicadeza.
Esse  é mega moderno!!! O ambiente industrial também decorado com Rosa. Mais uma vez a estampa geométrica vem pra dar o ar moderno...acima, a poltrona de formas arrojadas e as almofadas pontuam cor na paleta preto e branca.
Uma boa alternativa para acender o Rosa é combiná-lo com o cobre, como acontece na sala de jantar!! E o cobre tbm ta megaaaa megaaaaa em alta né...
Olha esse Banheirooo que coisa mais lindaaaaa!!!! Genteee... essa pia de cimento queimada ficou maravilhosa com essa banheira retrô e os azulejos rosas!! Queroo!!

Aqui, a porta de entrada desta cozinha azul surpreende com um rosa, temperando diversão no espaço de tons sóbrios. Da um toque mais alegre pro ambiente né...
E outra cozinha industrial  que ficou totalmente tumbler com  as portas dos armários em rosa!! Dá pra dar uma repaginada na sua cozinha ai ehm!! 

como usar rosa quartzo na decoração da sua sala
O Rosa quartzo também pode estar em prateleiras, cadeiras e pequenos móveis que podem ser facilmente reformados para ganhar a cor do momento. A cômoda deixa de ser um item exclusivo do quarto e fica na sala, ou no corredor fazendo o papel de aparador.
casa-decorada-cozinha-rosaResultado de imagem para decoração casa rosa quartz
As cores do ano entram muito bem para renovar ambientes já existentes. Se a sua decoração tiver uma base neutra, introduza a cor da moda em detalhes e objetos. Assim, fica fácil trocar essas peças quando quiser atualizar o visual da casa novamente.
Decoração-cor-Rosa-Living-casa-almofadasDecoracao-rosa-casaResultado de imagem para decoração casa rosa quartz

Gostaram??? Eu já to procurando onde vou colocar um toque rosa lá em casa!

Um beijooo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!