24 de maio de 2016

Como Usar: Bota Caramelo!

Oiii Babys!! Tudo bom??? O frio chegando e as vezes vocês me perguntam como combinar ou usar botas caramelo!!! Então resolvi fazer um post bem explicadinho pro cês!!rsrs
caramelo1

Primeiro não dá pra negar que a cor é uma das apostas para a estação!! Simmm tudo nude puxado pro caramelo!!! Pra mim é uma cor linda que se da muito bem com o preto, marrom e azul marinho! Exixte algo mais fácil de usar? rsrs Vamos lá!

COMO USAR??

Cores e Texturas: Ok, ela é uma cor neutra mas vai chamar a atenção do look.. então a primeira dica é: A bota vai ser o ponto forte da composição! Tipo: Começe a montar o look por ela! Não é um item que dá pra colocar em qualquer look pronto! Sou sincera sorry! Então, pra facilitar, evite estampas muito escandalosas (se quiser muitooo invista em estampas com fundo da mesma cor! Tipo Oncinha fica lindo!). Se puder, opte sempre por roupas lisas para combinar com ela e criar um visual elegante.

otkcamel2

Pra não errar, use uma base de cor no Preto, cinza, nude, tons de azul mais escuro, tipo a eterna Serena ai ta divando de azul marinho! Blake Lively musa! Ahh elas combinam perfeitamente com jeans!! E comm tons de vinho também fica divino!!

Qualquer cor suave, como o amarelo pálido ou o rosa chá serão também boas opções para estas botas. No entanto, leve em consideração que se sua vestimenta é muito clara, suas botas podem destacar-se das outras peças.
otkcamel4

Over the Knee: se o modelo for de cano alto é preciso dar atenção ao comprimento da peça inferior calça, saia, short ou vestido. A ideia é sempre alongar, por isso, não escolha nada muito volumoso, que pode criar uma ilusão errada no visual total. Babys se forem usar com calças, por favor escolham uma calça justinha! 

otkcamelotkcamel3
Dica para as baixinhas: Pessoas mais baixas devem sempre dar uma continuidade nas cores da perna, evite usar vários cortes, como saia curta e bota sem meia, se for usar roupas curtas use com meia calça na cor da bota dando assim uma longitude as pernas.

Ankle boots: São as mais fáceis porque não ocupam tanto espaço do look! Acho que conbinam muito com meias calças! Até as coloridas!! Uma vinho ficaria linda! Elas dão um ar boho/descolado. Pensando em um look mais chique há pouco contraste entre a cor da calça e da bota, o que também favorece quem tem pernas curtas, pois, visualmente alonga as pernas…

05_ankle boot_botas de cano curto como usar_look para o trabalho_ankle boot com saia07_ankle boot_botas de cano curto como usar_look para o trabalho_ankle boot com jeans_casual day

Dica: Uma cosa que fica muito chique e legal com a bota caramelo é combinar alguma outra peça da mesma cor! Ok, sei que não se combina mais sapato e bolsa, mas ai fica muitoo bomm!! Bolsas do mesmo tom (ou um tom abaixo/acima) podem ser uma boa opção. Casacos tbm!!!

otkcamel5 
E ai gostaram??? Eu comprei uma lindaaa!! Vou fazer uns looks pra vocês!!!

Beijooo!!

www.bihramos.com
Instagram: @bihramos
SnapChat: bihramos.com

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!