25 de agosto de 2015

Testei: Esponja de Silicone para Limpeza Facial

Babys hoje tem resenhaaa aeeeee!!! ahahahah! Eu disse pra vocês que to muito mais empenhada em cuidados com a pele né... até roloou um post sobre o gel de limpeza que to amandoo!! Masss hoje eu vim falar de como estou aplicando os produtos nesse rostinho lindhuu!! Tanto o sabonete, ou o gel de limpeza, ou o esfoliante... eu aplico tudo com a queridíssima e batissisma Esponja de Silicone para Limpeza Facial



Ela é que um acessório de silicone com cerdas macias que auxiliam na limpeza facial e ativam a circulação e renovação celular do local! Ela tem dois tipos de cerdas, as compridinhas super maciais e umas mais curtinhas. É pequena, cabe perfeitamente na palma da mão.


Esse é o lado de trás da esponja. Essa ventosa serve para fixar o produto na parede enquanto não está sendo usada. E também serve como apoio da esponja entre os dedos, deixando ela fixa, facilitando o uso.



Eu comprei a minha na DAISO ... sabem?? Aquela lojinha japa onde tudo é 6,99? Amooo!! E como já tinha visto muitooo gente usando e comprando umas megas caras... resolvi experimentar.. Confesso que tive medooo.. porque geralmente essas coisas que ativam o rosto me enchem de espinhas... Mas Brasileiro não desiste nuncaaa! Gente que coissa maravilhosa...Além de ajudar na limpeza, ele faz uma massagem facial super gostosa.....mas vai muito de pessoa pra pessoa tá.. já aviso desde já que, pra mim, foi ótimo e não me deu espinha ou nada pejorativo.. mas pra Mamy já deu..:( então testem!


Vamos aos diversos os benefícios dessa novidade:

-Melhora a circulação do sangue e estimula o colágeno do seu rosto
-Pele mais jovem e firme
-Ajuda a manter o seu rosto mais suave e macio
-Usando 2 ou mais vezes na semana ele ajuda no combate a cravos e espinhas
-Ajuda a remover manchas de pele oleosa ou mista em seu rosto com o uso diário
-Elimina a pele morta do rosto facilmente
-Faz a limpeza de pele perfeita sem causar a vermelhidão
-Estimula o colágeno da pele, responsável pela firmeza do rosto e por sua aparência jovem

COMO USAR:

É indicado que ela seja usada preferencialmente com água quente, pois nesta temperatura ela abre os poros para uma limpeza mais eficiente e a água fria pode ser utilizada no fim do processo para fechar os poros da pele.
Massageie o rosto com a Espoja Facial de Silicone a vontade de 5 a 10 minutos..daí após 7 min com o esfoliante aplicado no rosto, aperte a ponta dos dedos com cuidado para retirar os cravos mais profundos nas bochechas e no nariz..
E o que eu achei super diferente é que faz uma limpeza profunda sem machucar, não deixa vermilhidão e ardência no rosto o que normalmente acontece após uma limpeza de pele comum.

O que eu achei legal.. é que a sua higienização pode ser feita com uma escova pequena...geralmente as outras esponjas faciais são mais difícil de guardar ou higienizar..essa dura bem mais...

Li uma resenha que indica que ela seja usada também na aplicação do hidratante. Vou tentar e contoo!!

LIMPEZA PINCEIS 


EEEEEeee se você comprar duas....rrsrs não com a mesma... também dá pra usar essa esponja pra limpar os pinceis!! Acho super chatooo e parece que não fica completamente limpo nuncaaaaa... maaas...achei que são muito boas e ajudam muito na hora da lavagem. Lavam super bem tanto os pincéis de olhos como os de rosto, inclusive os kabuki de tpo reto, que são super chatos de limpar.

Gostaram?? Bom, bonito e barato!!!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!