24 de junho de 2015

Truques de maquiagem para rejuvenescer uns bons anos!!

Maquiagem é uma maravilha certooo?? Simmm!!! Babys maquiagem é vidaa!!! Sabe porque? Porque dá pra ficar mais bonita, mais magra e até mais nova usando alguns truques que vou ensinar pra vocês agoraaa!! Mammyyy fica esperta nesse post!!



As Babys, babys mesmoo também confiram aqui pra não errar na hora e ficar com cara de velha... afinal o objetivo da maquiagem é valorizar a beleza e disfarçar algumas imperfeições, mas, quando feita da forma errada, o resultado pode ser desastroso, dando a impressão até mesmo de envelhecimento. Entãooo vamos lá? 

O primeiro truque é usar lápis branco para abrir o olhar. Eu amoooooo!! Faço sempre e sempre.. fica um olhão! A explicação é "Geralmente, quando a pessoa vai envelhecendo, os olhos vão diminuindo. Abrindo o olhar ela estará rejuvenescendo”, afirma o maquiador Ítalo Leite, do Werner Coiffeur. Ele indica passar o lápis branco na linha d’água e, fora dela, um lápis preto.



Aproveita a moda e investe em batons clarinhos!! Mamy adora essa dica! Batom escuro já é coisa de mocinha hahahaah.. então pra ficar na flor da idade escolha batons de tons mais claros, rosas ou nude, com gloss, que também rejuvenescem. “Batons muito escuros acabam pesando no visual e diminuem a boca. Lábios volumosos remetem à juventude”, diz o maquiador Anderson Peres, do Crystal Hair.



Se somos novas, temos uma pele de bebê e não precisaríamos de corretivo e nem base certo?? Simmmmm, mas precisamos ahhahaha!! Então o esquema é não exagerar... e usar bases e corretivos líquidos.. Elas tem um acabamento mais natural! Segundo Anderson, o excesso pesa o visual e marca mais as linhas de expressão, tendendo a envelhecer. 



Essa dica é muitooo verdade!!! Pode parecer difícil, pode parecer besteira, masssss preencha as sobrancelhas. Sobrancelhas muito finas nos deixam mais velhas e com o olhar menos moldado! Aproveita que está na moda as grossinhas! Olha a diferença!! Elas precisam estar bem desenhadas, pois moldam o olhar e embelezam o rosto. A dica é da maquiadora Raphaella Bahia, especialista em sobrancelhas da FR Microcenter.



Cor de saúde e juventude no blush!!! Simmmm, bochechas rosadas são uma marca registrada de pessoas novinhas hahahah!! PELO AMO DE DEUSSSSS NÃO FIQUEM PALHAÇAS!!! Aplique um blush em tom rosado nas maçãs do rosto, na medida certaaaa, na parte que se levanta ao sorrir. Não precisa ser rosa... um pêssego já ta ótimo!! O segredo é que fique bem natural! 


Iluminador...pele iluminada dá outra cara a maquiagem e disfarça muito as imperfeições da pele! Misture um iluminador bem leve ao hidratante e passe antes de toda a maquiagem.. fica uma pele de rica!!!



E o MAIS IMPORTANTE!!! O seu estado de alma tem que está jovem!! Ame-se, sintase ativa, disposta e lindaa!! A beleza maior vem de dentro pra fora!! E valorize-se!!! Ache seus pontos positivos e invista neles! "Por exemplo, algumas mulheres possuem cabelos lindos e a boca já não está tão bonita assim. Ela pode fazer um penteado elegante e, com isso, o foco vira o cabelo bonito e não a boca com rachaduras", sugere Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo.

E sempre sempre... protetor solar sempreee... afinal a maior parte do envelhecimento da pele vem do sol!

Gostaram??? 


Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!