24 de abril de 2015

Resenha pra Cabelos Finos: Body Full Instant Bodifier

Babys!! Quanto tempoo meus amores.. que saudades!! Tava morrendo de saudades de vocês..

Bom, hoje vim aqui porque coisa boa temos que compartilhar né? hahaha! Como vocês sabem, meu cabelo é super fininho, super pouquinho e sem volume... e eu ODEIOOOOOoo..Sempre fico procurando produtinhos pra ajudar a situação ahaha.. e achei um que meninaaa é ótimoo!! Um cabelo com volume, tem movimento, emoldura o rosto e com certeza é mais bonito que um cabelo grudado na cabeça... entãoooo continua lendo aiii...


Eu amooo os produtos pra cabelo da RedKen, uso o pra loiras e amooo! Vou fazer um post sobre eles também!!

E Pra quem não conhece a Marca: A marca Redken é baseada num vasto conhecimento e entendimento de ciência e cabelo. A Redken foi a primeira marca a unir proteínas e agentes hidratantes para melhorar significativamente as condições do cabelo enfraquecido e sensibilizado, recuperando sua força e brilho. Construída sobre a tradição de mesclar proteínas e pH ácido, nossa pesquisa pioneira nos levou aos mais avançados produtos da indústria profissional.

Mas a resenha de hoje é sobre a linha Redken Body Full, mais precisamente sobre o Body Full Instant Bodifier, porque ainda não usei o Shampoo e Condicionador mais estão na wishlist aqui ahahah !!

INSTANT BODIFIER
Bom, linha Redken Body Full é composta por 4 produtos:
Redken Body Full Shampoo: Acrescenta volume, movimento e brilho aos cabelos.
Redken Body Full Condicionador: Desembaraça, adiciona leve volume e fornece uma finalização completa, deixando os cabelos com alto brilho.
Redken Body Full Volume Amplifier : Proporciona uma instantânea estruturação das raízes dos cabelos, com suporte e brilho de longa duração.
Redken Body Full Instant Bodifier: Leave- in que fornece máximo volume ao comprimento dos cabelos finos.

Segundo a marca, “Redken Body Full é uma linha volumizadora para enriquecer cabelos finos e sem densidade com volume anti-gravidade. A fórmula engrossa e fortalece a fibra capilar com o Nonstop Volume Complex deixando o cabelo forte e denso. Contém proteína de trigo para dar corpo, volume e plenitude aos fios.”

Body Full Instant Bodifier



O que eu achei: Achei que ele da aquele aspecto de escova modelada sabe? fica super mais facil de modelar o cabelo com ele e fica lindoooo e natural! Eu usei o Body Full Instant Bodifier antes da escova e não só na raiz, mas na extensão toda, mas usei em pouca quantidade pra não pesar sabe! . Ele é um leave-in tipo mousse, mas bem mais leve.. você passa na mão e ele logo fica meio líquido! Mas não achei que o cabelo fica assim muitoo macio como fala lá..mas também não resseca.. tem uma finalização bem bonita..e não arma.. Uso ele quando tenho alguma ocasião especial, pois tenho pena de usar todo dia! Não quero que acabe!



 “Desembaraça suavemente os cabelos, proporcionando corpo e forma aos cabelos minguados, sem deixa-los com visual pesado.”.
Preço: Os produtos da marca não são nadaaaa baratos aqui.. mas vale o investimento... Se for viajar aproveita... Aqui no Brasil cada produto está na faixa de R$100, mas duram muitoooo, os meus duram quase um ano. Já quero muitoooo usar a linha todaaa!!

Alguém ai já usou?? Me conta?? 

Beijooooo!!!

Ahhhh Babys fiz um SnapChat: bihramos.com
Me add lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!