5 de fevereiro de 2015

Resenha: Silicon Mix Avanti

Babys, hoje é dia de resenha no blog!! Eu comprei no Paraguay (Quem ainda não viu o vídeo e o Post de comprinhas Clica aqui!!), o tão falado e comentado Creme de Hidratação para cabelos: Silicon Mix Avanti! Desde então estava louca para testar e contar pra vocês.. mas pra isso queria usar algumas vezes, fazer hidratação de 3 e 20 min e tudo isso pra ter mesmo o que falar!




Bomm... pra começar..eu nunca tinha dado bola pra ele porque achei a embalagem sem graça (#quemnunca). Mas como lá estava super barato e me indicaram tanto.. eu comprei. 

O que promete: O Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da República Dominicana (Rep. Dominicana??rsrs é) e que promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. E o mais legal: em dois ou três minutos. To adorando essa onde de hidratação rápida.. super mais prático não é? (como o Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep). Ele é indicado para cabelos secos, maltratados e quebradiços.
silicon-mix-resenha-review-cabelos-hair
 “Tratamento de choque (opa, adoro coisa de choque rs) para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço. Instruções de uso: lavar o cabelo e aplicar fazendo massagem. Deixar por 2 ou 3 minutos dependendo da condição do cabelo. Enxaguar”

Textura: é bem semelhante à de uma máscara mesmo, tipo aqueles mais concentrados, branquinha.. bom que dá pra aproveitar e misturar a violeta genciana para as loiras ai! Textura: das três é a mais firme. Você pode virar tranquilamente o pote de cabeça para baixo, que não cai produto



Eu usei assim: No banho mesmo: Lavei os cabelos, depois apliquei da metade do comprimento para baixo, deixei agir uns minutinhos e lavei. Passei o creme nos fios e, na hora de enxaguar, quase todo o embaraçado já tinha sumido!
Hidratação 20 min com touca: Bom aqui eu fiz o mesmo processo de lavar os cabelos, mas dessa vez usei um shampoo anti-Resido...daí tirei a umidade do cabelo com a toalha e passei o produto, mecha por mecha e deixei agir 20 min com uma touca térmica
(eu tenho usado uma vez por semana há um mês mais ou menos).
Cheiro: Agora a parte que sei que muita gente não vai curtir porque o cheiro dele é forte!! Eu deixei no meu quarto meio aberto e o quarto todo ficou cheirando! O cheiro lembra o de talco (sabe aqueles cosméticos da vovó? Tipo pó de arroz?) Mas eu achei que no cabelo mesmo ele fica mais suave!! Eu confesso que não tenho problemas com isso, achei gostosinho o cheiro. 

O que eu achei: Bom, como falei, ele é bem grosso e um pouco de produto já faz bem o serviço. Lavei, apliquei um pouco no comprimento e lá estava ela, aquela sensação deliciosa de cabelo “derretido”!! Na primeira vez achei que o cabelo fica meio elástico, mas como tbm estava usando um shampoo novo acho que foi a combinação que não deu certo!!

O cabelo fica soltinho, leve e com MUITO brilho! Quando vc deixa por 20 min mesmo, vai vendo mesmo a textura de um silicone sabe? Como se ele tivesse selando seu cabelo!! O efeito que ela me dá, é justamente uma combinação de reconstrução com hidratação. Sinto o fio mais encorpado, grosso, alinhado e ao mesmo tempo, macio, brilhante e super leve. Como muito movimento. Ou seja, mesmo tento o cabelo oleoso achei que ele funciona muitoo!!O cabelo fica um pouco pesadinho, ainda que você enxague bem, mas não é aquele aspecto de sujo, é um aspecto de um cabelo bonito e sem frizz. A consistência também é muito boa, espalha bem e por isso é econômica.

Tamanho:
Tem em diversos tamanhos, de 260ml até 1,700kg. Portanto, escolham a que acharem mais apropriada pras necessidades de vocês.



Beijooooooo

3 comentários:

  1. Eu sempre escuto falar bem desse produto. Vi vendendo aqui perto do trabalho,mas é meio caro, pelo menos achei, e desanimei, mas to querendo usar o que tenho e comprar mais pra testar. Quem sabe esse entra na lista de compras.

    Beijoka e sucesso

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bia, meu cabelo estava péssimo e há alguns meses eu tive uma queda de cabelos muito forte, então imagina aquele monte de "grama" crescendo e você não consegue baixa-los nem com reza brava hahaha. O silicon mix salvou minha vida nesse quesito.
    O ruim é que eu parei de usar pq meu cabelo estava ficando muito oleoso (estava fazendo 1 vez por semana também) mas agora ele está completamente seco, das pontas à raiz, ou seja, fui obrigada a continuar o uso.
    Parece que ele acostumou com o que tem de melhor - pelo menos pra mim até agora.

    Adorei o post!! Beijinhos 😘😘

    ResponderExcluir
  3. essa mascara é incrivel, eu ja comprei duas vezes o pote de 1 kilo, dura muito e a qualidade da mascara é maravilhosa, vale muito a pena!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!