12 de janeiro de 2015

Tendência: Os Sapatos de Verão 2015



Babys, vamos dar um tempinho dos nossos diários de viagens poque os sapatos estão nos enlouquecendoooo... acho que nunca ví uma estação com tantos sapatos em alta e até regendo looks..São Os Birkens, anabelas, summer boots, tamancos, gladiadoras e espadrilles que estão enlouquecendo nossos pezinhos nesse verão...


Fato como a moda vai e volta né, vocês lembram das sandálias birken, foi uma febre em 2006/2007 e agora voltou com tudo! O modelo lembra uma palete, ou uma rasteira com fivelas, com solado bem confortável, que se molda ao pé. A famosa sandália de Jesus como diz minha mãe rsrsra! Ela é Muito leve e confortável!

Combina com os looks mais frescos da estação, com shorts, saias e vestidos. Agora temos as opções mais fashions com pedrarias, strass e metalizados. Por sorte ainda tenho as monhas e São elas mesmo que vão comprou os looks dessa tendência ai rsrs!!!


Outra sandalha que voltou com tudo foi As gladiadoras, sandálias inspiradas nos calçados usados pelos gladiadores da antiga Grécia e Roma, lembra delas? Com essa febre boho que estamos passando elas são um ótimo complemento ao look verão boêmio! Agora elas contam com franjas e com saltos, além da opção rasteira. Mas as queridinhas mesmo são as de cano longo.. Que vão até o joelho, como se fosse uma bota! Ganhei uma linda de Natal e logo logo faço um look com ela pra vcs!



Dica: quanto maior for a altura do cano da sua sandália gladiadora, mais ela engrossará suas pernas. Se a ideia não for essa, opte pelas de cano mais curtinho e mais largas na altura do tornozelo.


Bom, sobre essas já tem até post único no blog.. Post AQUI!  Já faz um tempinho que estão no auge dos sapatos fashionistas haha!! Mas tenho uma novidade.. vocês sabiam que a diferença entre alpargatas e espadrilles é que as alpargatas não tem salto e os espadrilles tem? Pois eh! rsrsrs Bih também é cultura.. 



Mas de qualquer forma , os dois podem ser definidos por sapato com o solado revestido de corda e com a parte da frente mais larga e arredondada! Gostaram?? Eu agora que aderi a alpargata, comprei uma pretinha mesmo... achava maio chinelo de Vó sabe... mas agora estou me acostumando e achando super versátil! rsrs


Para ir mais além ainda na moda boho e étnica que estão em todos os lugares e looks.. As huaraches ganharam uma força total.. como tudo que é feito artesanalmente ou pelo menos parece... Elas são sandálias, abertas ou fechadas inspiradas nos sapatos de origem mexicana. 


Feitas de couro com trancados diferentes..! Dessa ainda não tenho nenhuma... se alguém tiver e quiser montar um look pra nós! rsrsr Ia amar!

Tendências de Sapatos Primavera/Verão 2015

Verão, praia, navio, mar!! rsrs As sandálias de corda também estão bombando!! Principalmente as com salto!! Elas vem com um estilo Navy, fazendo um trancado nos pés.. Aposte em cores alegres e saltos mais grossos..



Ufa... vamos investir em sapatos nesse verão?? Gosto poucoooo!!rsrss

Gostaram?? 

Beijooo e boa semana pra vocês!!!



9 comentários:

  1. Gostei das tendências já qro algumas...


    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha vou ser sincera , não curti muito as tendências desse ano não viu , espero que possam surgir outras , mas adorei ficar por dentro !

    Beijos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahha é nem sempre curtimos tudo.. muitas vezes nos acostumamos com elas né!
      beijoo

      Excluir
  3. Amo as alpargatas!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Su?? Eu demorei pra conseguir usar.. mas agora to amandoo!!

      Excluir
  4. As sandálias pretas - da última fotografia - estão perfeitas <3

    ResponderExcluir
  5. aquelas ultimas na ultima foto, de estilo navy, que tme em preto e beige, sao de a onde ? que Marca o que loja ? obrigada !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!