10 de novembro de 2014

Look Do dia: Chapéu Floppy

Look do dia....!! Babys eu gosto de mostrar look do dia quando vem junto com alguma tendência.. algo que dá pra falar não só do look como de alguma parte dele que esta muito em alta..e vocês podem usar como inspiração.. Se for somente um look eu coloco no insta (@bihramos) ou só na pagina no blog no face..

Bom, hoje o look vem para falarmos do famoso chapéu modelo Floppy!! Eles estão arrasando muitooo nesses últimos tempos e se tornaram um "must have"! São charmosos em qualquer época do ano, no verão são indispensáveis para proteger o rosto do sol e no inverno dão um toque extra ao look e ainda deixam sua cabeça aquecida. Então pra você não ficar de fora, hoje eu vim dar algumas dicas pra vocês de como usar esse acessório tão phyno e que deixa o look mais chique. E para quem achava que essa tendencia ia valer somente no inverno,esta muito enganado. Além de proteger do sol, vai dar um charme no verão.



Não acho que seja fácil usar chapeú assim em qualquer look... ele precisa de um certo estilo...mas resolvi arriscar e comprei um pra mim no Aliexpress! E 20 dia chegou.. ótimo! Fiquei louca pra usar e postar aqui pra vocês.. então montei um look bem casual com tênis e chapéu.. um look bem meia estação..  a coisa mais importante na hora de usar um chapéu é ser confiante, ter certeza de que está bonita e segurar o estilo.

Bom. o modelo Floppy tem abas largas e maleáveis, um charme meio anos 1970 e é o estilo mais glamouroso. eu não gosto daqueles te que tem as abas muito grandes, acho perua demais.. O meu é preto e de feltro.. achei muuito bem feito por ser do Ali! Veio super bem embalado..

Achei que ele deixa o look sempre mais elegante e charmoso, deu um super Up no jeans com camisa preta!  Mas vamos combinar em não exagerar muito no look quando fomos usar o Floppy, porque ele já chama muita atenção.. Procure optar por peças lisas..

Babys dá pra usar em qualquer estação.. ele tem uma pegada boho-chic que está super em alta. 

Olha aí alguns looks inspirações que separei pra vcs..e pra mim que agora vou suar muitoo.. ele sempre deixa o look mais sofisticado! Mas nada de usar na escola ou no trabalho, dai já fica over!
Dá pra usar com vestidos, calças, saias com meia calça, e até mesmo com um look básico. Use sem medo de errar! Muitas celebs já aderiram... Não tem hora pra usar esse acessório porque ele fica tão bom pro dia quanto pra noite. Mas pra mim fica muito melhor e confortável em ambientes externos e de dia! 

Com short
Amoooo shorts, no verão inverno.. eu não dispenso! Além de ser uma peça super confortável,
 o short ‘’ casa’’ muito bem com qualquer tipo de chapéu!





Com saia longa
Eu amo saia longa mas não consigo usar Babys.. tenho um bloqueiooo sei lá porque kkkk



Com saia/vestido
O que não fica bom com saia?Eu amo usar saia em quase todas minhas produções. Acho feminino e delicado! E não poderia deixar de não falar e mostrar, elas nesse post. Ps: Saia longa e Chapéu Floppy, é contra indicada para quem tem quadril largo. Pois o acessório aumenta ainda mais as proporções do corpo.



Com calça
Calça foi aminha escolha pro look com o Floppy! Acho confortável e estiloso.. por isso optei pelas barras dobradas e um tênis para descontrair.. deixei floppy para ser o foco de atenção do look.. Ou melhor,
dar um toque de charme. Vai estar básica, confortável e super charmosa.



Com vestido longo
Meu outro bloqueio que pretendo superar em 2015.. mas pra quem usa e abusa.. o vestido longo ou curtinho, também é uma ótima combinação para o Chapéu floppy! Dá um ar de mais sofisticação ao 
vestido soltinho e sequinho.




Com Cardigan e kimono
 Kimono é outro "must Have" do verão! Então podemos dizer que Floppy com Cardigan ou Kimono 
foram feitos um para o outro. Vai ser Trend nesse verão, preparem-se..

Onde comprar?

Como aqui no Brasil a moda ainda não pegou muito (diferente de outros lugares), não há muitas chances de vocês encontra-los em uma loja de varejo. Você pode encontra-los em sites gringos com a Choies, AliExpress e Ebay (que foi onde eu comprei o meu), e os preços geralmente são bem acessíveis!

Mas para quem não gosta de esperar muito, procurei algumas lojas nacionais que podem ajudar um pouco na hora da compra.

Aqui so não vende a Mãe R$ 54,90|Paradise R$40,00

Gostaram?? Quem ai já aderiu ao queridinho da vez?? Compra que ainda dá tempo de chegar para o verãoooo!!

Beijooo!!

6 comentários:

  1. Que linda! Comprei um beeeem parecido com esse na C &A , outra dica pra quem tá procurando um floppy! Bjoooo

    Www.casadepaete.com.br

    ResponderExcluir
  2. A galera da Europa ama esse chapeu!!


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei suas dicas, mas tenho uma dúvida, posso dobrar o chapeu floppy para guardá-lo na bolsa?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber o link do vendedor!!!! Quero muito ter um.
    Você ficou linda com o floppy e adorei as dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!