20 de outubro de 2014

Hora de eliminar as gordurinhas com estilo!!!

Bem vestida Lógico!!!


        Babys ainda da tempo de se preparar pro verãozãooo!!! Mas para malhar e suar a camisa não é preciso deixar o visu de lado!!

         Amiga, abandone o pensamento de que a hora de ir para a academia é o momento de se vestir de qualquer maneira. Esse ambiente também tem a sua própria moda e, portanto, você deve, sim, arrumar-se mais para ir malhar. Tem várias opções de marca e acessórios lindos!!


A roupa adequada para a academia deve ser leve, confortável e deve proporcionar mobilidade para que você possa praticar os exercícios adequadamente. Calças compridas com camisetas já não são mais as únicas opções, é meninas hoje temos peças tão bonitas quanto aquelas que usamos para sair. Vai ai algumas dicas pra hora de escolher o look academia:

*PERNAS FINAS
Se você possui pernas mais finas, dê maior destaque à parte superior de seu corpo; use e abuse de tops, camisetas, porém, opte por calças mais larguinhas com tecidos adequados às práticas esportivas.

* BAIXINHA
Quem é mais baixinha deve optar por shortinhos e bermudas com detalhes verticais, pois as roupas mais compridas e com listras horizontais dão a impressão de que a pessoa é ainda mais baixa e também engordam.

* ESTILO PANICATS
Atenção “coxudas”! Optem por calças corsário (abaixo do joelho), legging ou fusô (abaixo da panturrilha).

*COMISSÃO DE FRENTE
 Para aquelas com “comissão de frente” maior: top por baixo da camiseta, para dar boa sustentação aos seios, é uma dica que deve ser sempre seguida.

*GORDINHAS
 As mais gordinhas devem optar por roupas escuras (preto ou azul marinho) lisas e evitar calças com cores claras e elástico na cintura, para não marcar o corpo.

*MAGRINHAS ( que invejinha de vcs!)
 Já as magrinhas podem abusar de roupas coloridas, calças com cós baixo (corsário ou fusô), macaquinho, regatinhas, body e tops.




O propósito de manter a forma física, reduzir o stress, moldar a musculatura, competir ou simplesmente caminhar e pedalar ao ar livre tem levado verdadeiras legiões de mulheres e homens às academias, centros esportivos, praças públicas, calçadões de praias, clubes e até ruas, avenidas e estradas. Daí surge a necessidade de roupas adequadas, equipamentos, acessórios, calçados e tantos outros produtos que, resumidamente, e no inglês, podemos identificar tudo na palavra fitness, já bastante popularizada.

O movimento adequado em qualquer atividade física requer uma roupagem apropriada, e já é totalmente possível aliar a maneira correta de se vestir para a prática esportiva estando linda e na moda. Roupas e acessórios para atividades físicas repletos de conforto e muito estilo.




*TOP
Para quem corre, os melhores são os com recorte nadador ou cruzado nas costas, com alças grossas e faixa de elástico larga sob o busto.







*TÊNIS
Pra saber o Tênis certo precisa fazer um teste de pisada, uma vez que usar um calçado impróprio pode machucar o pé e lesionar joelhos, quadris e coluna. Isso é sério gente!! Vá a uma loja especializada e faça o teste pra comprar o calçado certo.







*ROUPAS
Para correr, quanto mais leve e solto, melhor. Alguns estilos contam com um forro de tecido que permite a ventilação. Assim, evita-se a transpiração excessiva e proliferação de fungos e micoses, tão comuns em quem fica muito tempo com a roupa suada.





*LUVAS
Indispensáveis para quem puxa ferro e não quer ficar com as mãos cheias de calos. Há modelos em neoprene, mais grossos, que tiram um pouco da sensibilidade para agarrar os equipamentos e impedem a respiração da pele; ou em tecido de secagem rápida, semelhante às luvas para ciclismo.




*MEIAS
Precisam ser de algodão (nunca sintéticas), para absorver o suor e manter os pés secos e livres de micoses, chulé, bolhas e calos.







*BONÉ
Além de proteger o rosto contra o sol, segura o cabelo num rabo-de-cavalo. Os modelos em material com FPS, que dissipa o calor e favorece a evaporação do suor, são melhores que os de algodão, que ficam úmidos.



*MONITOR CARDÍACO
Mais do que para cronometrar o tempo de atividade, o acessório faz a medição dos batimentos cardíacos e garante que você corra dentro da freqüência ideal para chegar ao seu objetivo, seja emagrecer ou ganhar resistência física.




*SQUEZZE
Treinar sem hidratar não dá. Então, dá-lhe garrafinha a tiracolo para tomar água e outros líquidos durante todo o período da malhação. As de alumínio mantêm os líquidos frios por mais tempo que as de plástico e não transmitem cheiro e gosto de uma bebida para outra.






Olha ai o estilo de algumas famosas na academia!


E pra terminas o post, vamos falar de cabelo e make pra academia!!
- Maquiagem pra academia é super desnecessário, você ira suar muito e tudo vai derreter, só vai trazer incomodo a você, mas se quiser, dá para usar um batonzinho básico. (eu uso o BBCream da Loral! E um rímel a prova d'água)

- Cabelo, mesmo se você usa no dia-a-dia o cabelo todo melecado de creme, para prender os fios rebeldes, na hora de ir a academia tenta não passar tanto creme, nem gel. Isso pode trazer constrangimento a você mesmo, quando deitar em algum aparelho e sujar tudo de creme. não dá!


Beijooooo!!! Bora ficar bonitona??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!