2 de setembro de 2014

Queridinho BBB: Corretivo Líquido Tracta

Babys bom diaaa!! Hoje é quarta-feira, dia de post sobre um produtinho BBB que estou amandoooo!! Adoro esses substitutos baratinhos que encontramos no mundo das makes... principalmente quando se trata de um produto de correção e pele... eu geralmente invisto mais $$ nesse quesito, porque uma pele perfeita salva qualquer make!

O que eu achei: 
O querido da vez é o Corretivo Líquido Tracta, pra mim ele é tipo a versão baratinha do Pro Longwear da MAC. Adoreii!! A única diferença é que ele não tem o toque seco. Tipo, precisa de um pó após a aplicação, mas ele não fica marcando as linhas de expressão como se estivesse molhado sabe? Um pó translucido resolve bem o acabamento matte!!! Prometoo! Como a marca diz, ele é apropriado para cobrir manchinhas e pequenas imperfeições. A formula é suave e permite uma fácil aplicação.

A descrição oficial diz o seguinte:
O Corretivo Líquido TRACTA disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme.
Fórmula suave permite uma fácil aplicação.
 Prós:
- Custa R$22,40 em lojas que vendem a marca ou no site da Tracta.
- A embalagem e aplicador parecem os de gloss labial. Compacta e resistente, sai uma quantidade boa de produto!
- A cobertura é boa, mas não é total sabe, um corretivo para o dia ou para passeio mais levas, fica ótimo!  
- Ele não acumula nas linhas finas dos olhos.
- Ele dura muito.. faço até academia com ele e saio maquiadaa!


Contras: 
- Só tem duas variações de cor (Claro 03 e Médio 04).
- Não tem o acabamento sequinho, é meio oleoso. Tem que passar pó!

Eu estou usando o Claro 03, gosto de um corretivo mais clarinho para fazer a correção com a base no tom! Assim ele ilumina um pouco também! A embalagem vem com 7g e eu achei bem grandinho..



E é isso meus amores.. gostaram?? Eu to gostando! A Tracta é uma marca ótima para produtos de pele.. eu fiz o curso de maquiagem profissional com eles e amei!

Beijooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!