18 de agosto de 2014

Decoração de Casamento: Sumirê Decorações


Bom, preparem-se porque esse post vai ser longo!! Bem longooo!! E vou ser bem sincera, decoração foi até agora o item mais difícil de se decidir...primeiro porque é muitooooo caro.. muito caro mesmo... bem mais do que eu imaginava..

Pra vocês entenderem.. quando eu decidi o espaço em que ia fazer a festa, o Afrikan House Lounge eu me apaixonei pelo trabalho de uma decoradora que faz sempre no local, eles são maravilhosos e muitoo bons!! Já estava decidida.. queria eles como decoradores.. são inovadores e glamourosos sabe? lindoo! Nunca ví nada deles feio! Daí, em Abril eu marquei uma reunião com eles... fui toda empolgada... o projeto era maravilhoso.. mas aí vem a bomba.. o preço do projeto ficou maior do que o preço que eu paguei no espaço e buffet pra 250 pessoas juntos...

Desculpa, eu realmente acho que a decoração é a alma da festa.. é quem vai definir a personalidade dos noivos, que vai deixar um clima aconchegante ou moderno no espaço escolhido.. mas assimm, não dava pra ser o itens mais caro da festa... até porque você não leva nada daquilo embora...só aparece nas fotos e sei lá... as flores são lixo.. não me juguem, de verdade e me conhecendo bem, se eu tivesse possibilidades $$ eu teria fechado com ela mesmo!

Mas não era a minha realidade.. chorei uns dois dias.. coitada da minha mãe.. com ctz pensou em dar um jeito.. mas não dava mesmoo era um valor fora de cogitação..Bom, eu não consegui mais gostar de nada pra variar.. pedi milhões de orçamentos...

Fui em reunião com 3 fornecedores e os três eram muitooo bons.. talentosos e justos.. mas o pacote não tinha exatamente tudo o que eu queria sabe... para chegar em um preço razoável, eu sempre tinha que abrir mão de alguma coisa, daí eu ficava frustada de ter que parar tão caro (por que mesmo assim, ainda saia caro), em alguma coisa que eu não ia ficar totalmente realizada sabe..

Minha decoradora: 

Daí eu finalmente consegui marcar de ir na Sumirê, (nós tentamos inúmeras vezes e não deu certo rsra), bom eu fui.. e entre acontecimentos e imprevistos, conversamos um pouco, falei o que eu queria mais ou menos, ela me mandou um projeto, que gente, sem brincadeira eu sou a Noiva mais detalhista e controladora do mundooo, chego nos fornecedores com fotos, planilhas, referencias e dessa vez, eu não mudei nada.... eu lí o orçamento e falei: Ta perfeito..



 Contato:
https://www.facebook.com/sumirefloresdecoracoes

 Não tinha nada pra alterar.. e ainda eles incluíram os detalhes que iriam me dar um trabalham para fazer.. Eu amei.. estou super contente com o resultado do projeto e espero que fique muito mais lindo do que imaginei!!! Eles são super atenciosos.. sabem negociar, na reunião conseguem te mostrar exatamente como vai ficar sua decoração e ainda realizam uma prova das mesas e talz uns meses antes do casamento!! Ameii..Eles já decoraram o Afrikan algumas vezes, o que me deu uma segurança enorme!

Queria aproveitar e agradece-los por tornar o meu sonho mais real! Espero que meus convidados fiquem deslumbrados! E minhas leitoras de queixo caído!

Super indico Babys!!

Beijoooo!!

4 comentários:

  1. Vai ficar lindoooo... Realmente a decoração é perfeita dele.

    Beijos!!!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatris, Tudo bem ?
    Como andam os preparativos com a Sumirê ?
    Também caso no Afrikan ano que vem , e AMEI a proposta deles...
    Gostaria de saber o que vc está achando, agora que está chegando mais perto ...
    Obrigada !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri, me manda um e-mail que dai conversamos melhor!! eu to amando!! Eu tbm agora só caso ano que vem, em março! Você casa quando?? beatris_ramos@hotmail.com

    Beijooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!