1 de julho de 2014

Mais 7 Truques de make geniais!!

Continuando o Post de ontem! Hote tem mais 7 truques geniais!! Eu dividi os post em dois, porque achei muito grande!! 

Ahh depois se alguém quiser mais explicações sobre algum dos itens, eu posso fazer e colocar aqui!! Se quiserem vídeos tutoriais também!!

Babys, quero deixar claro, que eu testei todos eles e por isso estou indicando aqui!!! 



9 – Aplique cílios postiços com um grampo
Prenda os cílios postiços em um grampo e passe a cola na raiz. Aguarde alguns segundinhos até secar e aplique nos olhos. É só esperar grudar bem e tirar o grampo. Muuuito mais fácil!


10 – Lenço + pó translúcido nos lábios = batom pigmentado por muito mais tempo!

Este processo pode tomar uns minutinhos do seu tempo, mas vale a pena. O pó translúcido é útil nos olhos e na boca. Passe um batom, coloque um lenço de papel nos lábios e passe o pó translúcido por cima pra deixar a cor ainda mais forte.


11 – Misture pigmentos em uma pomada e ganhe um brilho labial

Pegue aquelas sombras em pó que você tanto ama e misture um tantinho em uma colher de pomada ou vaselina. A mistureba se transforma em um gloss poderososo e megapersonalizado.


12 – Desenhe um “x” nos lábios antes de passar o batom!

Se você tem medo de borrar o batom vermelho e nunca sabe por onde começar, aí vai a dica: desenhe um “x” no arco de cupido (aquele biquinho superior dos lábios) com um lápis ou o próprio batom. Faça uma linha diagonal da ponta de um dos bicos e repita o processo na outra ponta. Com o “x” ali, faça o contorno dos lábios e, em seguida, preencha a boca com o batom.


13 – Esconda as olheiras criando um triângulo com o corretivo

Sofre com as olheiras roxinhas? Experimente aplicar o corretivo em um formato de um triângulo com a base dele seguindo a linha dos olhos. Isso ajuda a cobrir todas as manchinhas e ainda cria a ilusão de que o rosto está mais elevado.


14 – Marque os contornos do seu rosto com um lápis de sobrancelha
Depois de aplicar a base, marque as áreas que você quer contornar (maçãs do rosto, queixo, laterais e ponta do nariz) com um lápis de sobrancelha em gel. A textura é mais fácil de misturar e deixar o contorno bem levinho. Depois, use um creme iluminador. O rosto vai ficar perfeitinho.


15 – Seque seu rosto com papel guardanapo de  Bar
Isso parece um pouco estranho, né? Mas o papel que de seda que tem como guardanapo em bares, ajuda a enxugar o excesso de óleo da sua pele. Se você, de repente, entrou em algum que possui este papel, pegue um e dê algumas batidinhas no rosto.

Gostaram?? 

Beijoo!!!

4 comentários:

  1. OMG, adorei a do x com batom, nao tinha pensado nisso ainda, ameiii, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as dicas essa do batom vou usar hoje mesmo haha amei seu blog :D
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!