3 de julho de 2014

Estilo Famosa: Bruna Marquezine

Babys, fazia tempo que não fazia o Estilo Famosa aqui no blog né! Então em época de copa, resolvi fazer p post sobre a musa da Copa! A Namorada de Neymar Jr. que está bombando em todas as mídias! Bruna Marquezine, nós escolhemos você!
bruna-marquezine-make
Ela cresceu e agora é uma atriz linda e superfashion. O que mais gosto nela é que ela tem uma beleza normal, real..um corpo possível de se conquistar, com curvas e talz! Além dos looks casuais dela,serem super acessíveis para nós meras mortais! 
EstiloCom roupas mais confortáveis, ela monta looks bem lindinhos e estilosos!Ama um shorts jeans como boa carioca que é! Mas em eventos mais badalados, ela também sabe ousar em look assinados, mega produzidos e mais clássicos! Sempre elegante, atriz escolhe vestidos ou saias combinadas com blusas ou camisas mais clássicas.
bruna-marquezine-01bruna-marquezine-02Bruna Marquezine sempre mostrou ser bem eclética na hora de montar seus looks, roupas lisas e estampadas têm lugar no armário da moça! Masssss é claro que de uns tempos pra cá, ela tem sofisticado muitoooo seu estilo! Ela está usufruindo dos cuidados de Zuel Ferreira, que faz dupla com Juliano Pessoa, os stylists responsáveis pelos looks de várias atrizes, cantoras e celebridades

É fácil perceber a mudança, se repararem, em 2013, quando estava no ar com a personagem Lurdinha, em "Salve Jorge", uma periguete moradora da comunidade do Complexão do Alemão, no Rio de Janeiro, Bruna desfilou looks com muita perna de fora. Saias de cintura alta eram sua marca registrada, além de peças justas ao corpo, que deixavam sua boa forma em evidência. Acho que ela gostava desse lado mais sexy que a personagem mostrou! 
bruna-marquezine-06bruna-marquezine-07
Detalhes: Bruna x Lurdinha

Depois que começou a gravar a novela "Em Família", no fim do ano passado, começou a dar motivos para acharmos que seu estilo estava passando por uma transformação. A atriz começou a aparecer com peças mais românticas, de comprimento midi e com roupas mais Fashion e ousadas!

"Tem sido incrível. A Bruna tem uma facilidade de passear por vários estilos. Tanto o sexy quanto o romântico. Acho que ela 'segurou' esse vestido no estilo lady like divinamente. E na nossa concepção, a Bruna foi lá para estar feliz, brilhar, se divertir, não apenas para posar para fotos!", contou Zuel Ferreira.

BRUNA-MARQUEZINE-MISSONI-CHANEL-RED-VALENTINO

Vamos para as fotinhas, que é disso que vocês gostam

Looks da Bruna com Calças: Quando ela usa calça, as do tipo skinny e flare são as que mais aparecem.
bruna-marquezine-03
bruna-marquezine-04
bruna-marquezine-05
Bruna, define seu estilo como clássico:
"Tenho usado muito vestido longo, muito neon e candy color. Estou adorando, pois é bem básico, a minha cara!", contou ela que arrasa em looks com camisas finas e peças de alfaiataria.
Em ocasiões mais especiais, Bruna não resiste a rendas e transparências, opção sexy e elegante! 
Ela abusa bastante das saias do tipo bandage, texturas, estampas diferentes e naturalmente combinadas com blusinhas básicas de cor única, como regatinhas de cetim. Mesmo tendo um quadril generoso ela aposta mais nas peças inferiores do que nas superiores!
estilo-bruna-marquezine3Acessórios:

Detalhes do estilo da Bruna
 "Nunca saio de casa sem brinco e anel. Mas agora com essa moda de pulseiras, eu saio com o braço cheio. Brinco pequeno, anel delicado... Gosto, isso dá um brilhinho!" disse ela!

Bruna Marquezine hoje é uma das brasileiras que têm o visual mais imitado pelos salões de beleza! Ela que é fã de cabelos soltos, alterna entre e liso e ondulado. Para eventos ela anda abalando nossos coraçãozinhos com as makes lindas!!!! O Batom dela ficou até esgotado na M.A.C!

bruna-marquezine-detalhes


No  Domingão do Faustão, Bruna disse que não é uma pessoa que cria tendências. Mas sabemos que é simmm, e que dá para tirar umas dicas bem legais dos looks dela, isso dá, né? Eu tiro várias!!!

Gostaram? Quem gostariam como a próxima "Estilo Famosa"??

Beijoo!!

4 comentários:

  1. Adoro o estilo dela, acho que fica bem descolado! Ela consegue usar peças curtas ou justas sem parecer vulgar, adoro! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os looks dela !
    Beijos.

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!