2 de julho de 2014

Decor do Apê: Cinza + Amarelo!

Olá Babys!!!! Hoje to no clima da Decoração!! O apê sai logo logoooo!!! Agora chegou a hora de colocar as idéias em prática, fazer orçamentos e talz!! Gosto poucooo!!

Eu estou decidida a fazer a decor do apê com a combinação amarelo + cinza, Acho que fica moderno, clean  e eu gosto haaha! As duas cores combinam muito bem entre si e ficam super harmoniosas quando usadas juntas formando uma combinação linda! E ainda dá pra brincar com detalhes em outras cores pelo cinza ser neutro!!

Digo e repito: Cinza é o novo branco e preto básico!
Eu nunca usei nada cinza, de verdade, não tenho nada!! Sempre achei meio morto kkkk!! Mas na decoração eu não gosto do branco, tipo tudo branco! Primeiro porque eu acho que fica um ambiente vazio e sem energia sabe, depois porque a Princess aqui não quer ficar escrava da limpeza! E o preto tbm não dá porque o apê é bem pequeno e cores claras aumentam o ambiente! ( Mozi não aguenta mais me ouvir falar essa frase). Então ví o cinza como a solução dos meus problemas! E vou apostar nele em paredes, piso, eletrodomésticos de inox,espelhos, sofá e coisas maiores assim! 
Daí vem o Amarelo! Porque amarelo? Bom o Amarelo é unisex (sim, o Mozi não me deixou ficar com tudo pink rsrs), acho que fica bem harmônico com o cinza neutro, é alegre, me lembra sol, riqueza, prosperidade e todas essas coisas boas para uma vida de casal! Acho moderno e que dá um toque de cor ao ambiente sem pesar sabe! E tbm acho que ela é uma cor que combina com várias outras, é uma cor fácil de trabalhar! Vou apostar nele em objetos de decoração, detalhes, lustres, quadros, tapetes e coisas menores!
Sim é claro que vamos usar o branco e preto também... não tem como fugir!! Mas sempre combinando ou com cinza ou com o amarelo! Reparem nas fotos que sempre tem o P&B! Mas quero mais o Branco do que o Preto, para aumentar o Apêzinho!
Separei algumas imagens pra gente ver dessas duas cores juntas na decoração!

Gostaram?? Eu Amei... bom por enquanto tenho um Carrinho bar branco! Então já estamos na combinações de cor! Eu acho linda essas duas cores usadas juntas, é só saber como usar pra não ficar carregado! Nas fotos acima temos muuitas inspirações do amarelo usado com um cinza mais escuro mas, eu prefiro usado com um cinza mais clarinho, que fica menos pesado!
Ahhh esqueci de falar que tbm penso em investir em móveis de espelho e transparentes... mas isso fica para um próximo post!! 
Beijooooo!!!!

Ahh se alguem souber os créditos das imagens..me falem!! 

4 comentários:

  1. Fica lindo né?

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, tudo bem? Amei as dicas! Confere esse post no meu bloguinho, sei que vc vai amar :D
    Bjim e volte sempre! ;)
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/2014/07/sonho-de-craque-copa-do-mundo-2014.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!