30 de junho de 2014

8 Truques de make sensacionais!

Babys!! Toda mulher tem alguns truques de maquiagem super legais!!! Daí a revista Glamour fizeram uma matéria com dicas que você nunca ia imaginar, truques fáceis que dão um resultado incrível!!
Olha que legal!!!

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/

1 – Transforme um lápis de olho em um delineador em gel com a ajuda de um fósforo!

Coloque a pontinha do seu lápis preto em uma chama de fogo por um segundinho e, em seguida, deixe esfriar por 15 segundos. Você logo vai perceber a mudança de consistência do produto. Assim que estiver frio, aplique nos olhos e prepare-se pra fazer uma expressão de “OMG”.

2 – Cubra sua pálpebra com um lápis branco pra fazer qualquer sombra ganhar mais cor!

Pra fazer uma sombra pigmentada ficar ainda mais colorida, passe um lápis delineador branco por toda a sua pálpebra. A textura opaca do lápis vai intensificar qualquer sombra que você passar em cima.


3 – Faça um traço do olho gatinho e só depois preencha o restante!

O famoso “cat eye” não é uma tarefa fácil e pra qualquer um, mas taí uma dica que faz o processo parecer muito mais possível: faça uma linha e, em seguida, “pinte” o restante até deixar o desenho perfeitinho.


4 – Use uma colher pra conseguir deixar o cat eye ainda mais perfeito!

Segure a haste de uma colher no canto externo do olho (como uma régua mesmo) e desenhe o traço reto. Depois, vire a colher e use a parte arredondada como base pra fazer a bordinha do delineado. Esta vale testar hoje mesmo, hein?


5 – Desenhe uma #hashtag na pálpebra externa e conquiste um olho esfumado
Sério? Uma hashtag? Para os menos próximos das redes sociais, pode ser o famoso jogo da velha. Parece estranho, mas é isso mesmo. Faça o símbolo nas pálpebras com um lápis de olho preto e, depois, espalhe o próprio desenho com a pontinha de esfumar. O olho vai ficar poderoso rapidinho. Fácil, fácil...


6 - Use a colher pra evitar marcas de rímel na pálpebra!

Já deu pra perceber que uma colher pode ser muitoooo útil na hora de maquiar!
Pode confessar: você já deu um mini surto ao perceber que borrou a máscara de cílios, né? Então anote esta dica pra nunca mais passar por esse infarto rápido. Segure a colher por trás dos cílios, como se ela tivesse abraçando os olhos, e aplique a máscara como sempre faz. Aproveite a base da colher para “varrer” os cílios e deixar borrar à vontade. A sua pele vai continuar limpinha e intacta, já a colher...


7 – Aqueça o seu curvex em um secador!

Ahhhhh esse eu falo e faço sempreee!!! Mas Calma. Nada de torrar o seu curvex! Mais um truque “mágico” dos bons. O ar quente do secador no curvex vai ajudar a modelar os cílios mais facilmente – além de deixá-los curvadinhos por mais tempo. Anote aí: coloque o curvex no vento quente até sentir o aquecimento. Depois, espere esfriar um pouquinho pra não se queimar e aplique nos cílios em uma temperatura morna.

8 – Passe pós translúcido entre uma camada e outra de rímel! 

Se você ama cílios de boneca, vai amar este truque. Entre uma camada e outra de máscara, passe pó translúcido nos cílios pra deixá-los mais grossos e cheinhos. (use outro pincel)

12 comentários:

  1. Oi! Gostei da sua presença no meu blog e vim visitar o seu! Adorei o post retirado da Glamour, muito interessante! Até a próxima.

    Com amor, Lola.

    ResponderExcluir
  2. Algumas dicas eu já conhecia, mas essa do pó translucido nos cilios pra mim é novidade. Adorei, vou testar.
    Bjo, sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse é muitoo boa né... e dá muitoooo certoooo!!!

      Beijoo!!

      Excluir
  3. Nossa adorei as dicas, ótimas..rs

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Essa dica do olho de gatinho é sempre sensacional rever! =)
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!