29 de maio de 2014

Dia dos Namorados: 15 Ideias para Surpreender seu Amor!!

Bom dia Babys! Desculpa por não ter postado essa semana! Aconteceram algumas coisas desagradáveis, mas já está tudo melhorando! Deus nos protege sempre e tudo vai melhorar!! 
Bom, vocês já estão no clima de paixão, amor e fofuras?? Eu já to muitooooooo e  pra continuar a nossa jornada pelo Dia Dos Namorados perfeito, vai aí 15 ideias para surpreender seu amor!
FONTE: www.xonei.com

surpresasnamorados
1. Caso estudem ou trabalhem juntos, coloque, sem que ele perceba, um bilhetinho de amor na bolsa ou mochila dele ou dela.

2. Mande um sms, e-mail, mensagem no facebook ou msn diferente a cada hora do dia.

3. Faça uma cesta ou caixa decorada com tudo o que seu amor adora. Se ele for tipo torcedor fanático, por exemplo, faça um kit do time com squeeze, camisa, e até uma foto sua com a bandeira do time do coração.

4. Um cartão de fotos é um presente muito personalizado. Sabe essas letras de EVA que são vendidas prontas em lojas de festas? Compre as que formam EU TE AMO e tire fotos suas engraçadas segurando cada uma delas e monte um cartão sanfonado com a frase inteira.

5. Um mural de fotos que mostrem a retrospectiva da relação também é muito legal. Não esqueça de colocar coisas que foram importantes para os dois. O ingresso do cinema quando rolou o primeiro beijo, uma flor seca que ele te deu e também bilhetinhos.

6. Compre um baú com a cara dele e encha com 30 bilhetinhos para ele ler um por dia, durante o mês inteiro.

7. Que tal uma tatu de hena para homenagear ele ou ela?

10. Monte, ou peça pra alguém montar, um clipe com as melhores fotos do casal. A trilha sonora tem que ser a música que mexe com os dois.Grave em um CD com extensão para DVD e dê com uma caixa de bombons. Pra que mais?

11. Mande fazer um silkscreen numa camisa com uma frase ou palavra que só vocês dois entendam. A mensagem também pode ser bordada no boné ou até na cueca.

12. Coloque um vídeo seu no You Tube com uma declaração de amor e envie o link para ele via celular ou no facebook. Se quiser que só ele veja, pode gravar o vídeo no celular dele, sem que ele perceba.

13. Personalize uma caixinha de desejos. Para prosperidade coloque moedas de chocolate; para alegria duas entradas para aquele show ou teatro que ele ou ela tanto quer ir. A sorte pode estar representada em amuleto ou um objeto que simbolize a religião dele e para o amor doces em forma de beijos ou coração.

14. Se você tem criatividade pode criar um roteiro para um gibi com histórias marcantes que viveram juntos. Se você não sabe desenhar, peça para alguém que sabe, fazer. Mande encadernar.

15. Tente fazer algo na cozinha que ele ou ela goste. Biscoitos em formato de coração ou até mesmo brigadeiro de colher. Com alguma cobertura escreva no prato de brigadeiro uma mensagem.

Bem legal né?? Tem ideias aí pra vários!!! Se quiserem algum mais especificado, comentem aqui e eu faço um post próprio pra isso!! 

Beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!