24 de abril de 2014

Serum 10 da Vichy, para olhos e cílios!

Olá gaterrimas da minha vida!!! Hoje eu vim falar de um produtinho top!!

Como sabem eu sou louca por cílios!!!! E descobri um produto para fortificar nosso olhar de boneca e ainda de quebra tem ação anti rugas e mais um monte de benefícios!

Ele também é da Vichy, a mesma marca do meu creme para gordura localizada lembra?? Adoorooo a marca e ela é muito reconhecida mundialmente pela qualidade de seus cosméticos. Meio carinha, mas vale muito o investimento!

O produto é o Liftactiv, o Serum 10 da Vichy, para olhos e cílios! Eu estou usando a alguns dias e to gostando bastante!! Vou fazer um antes e depois pra vcs depois!!! Mas já to indicando porque é difícil ter algo pro cílios e ainda mais de uma marca boa! Sei lá tenho meio medo dessas coisas que são pra outras coisa e descobriram que os cílios crescem sabe hahaha!

Além dos cílios, temos que nos preocupar com o envelhecimento! Estudos apontam que ao envelhecer os olhos vão se fechando. Esse “fechamento” é resultado de diversos fatores relacionado com idade, estresse, cansaço e agressões externas: a perda de luminosidade, elasticidade, tônus e também envelhecimento dos cílios, que ficam mais fracos e ralos. Sabiam??


Como eu estou usando: 

aplicacao vichy

Minha meta agora é conseguir ser fiel aos tratamentos diários sabe!!! Então, estou usando o Serum diariamente, todas as noites, após lavar o rosto com o Effaclar de La Roche Posay, outro produto que não falta aqui em casa. A embalagem do produto é em pump e cada pump libera a quantidade necessária para uma aplicação. Então eu acho que rende e dura bastante!
O ideal é colocar na ponta dos dedos, fechar os olhos e aplicar o produto fazendo uma leve pressão no contorno dos olhos. Depois, basta espalhar o produto na região do olhos e cílios.


A textura é leve, é fácil de aplicar e espalhar. A absorção é rápida e o efeito é ótimo.


Eles prometem um olhar rejuvenescido e cílios fortificados em um mês de uso, vamos conferir!

Gostaram da dica??

Beijooo bonecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!