31 de janeiro de 2014

Look do dia: body de onça!

Bom dia Babys!! Hoje tem look do dia pra vocês!!! E advinha? O look tem body!! Os meus queridinhos do verão!! 


Aqui o look ta bem simples!! Um body de onça e um shorts preto!! De rasteirinha mesmo!! Eu usei pra ir jantar com um casal de amigos! Nesses dias de calor é um look certíssimo, fresquinho, fashion e super confortável! Estou meio enlouquecida com decote nas costas esses dias!!Achando a coisa mais linda de sexy do universo rsrsrs!!Vocês gostam?

Body- Renner/ Shorts- EME/ Sapatilha - Charlotte Russe

Aiii deixa eu contar desse noite linda!!! Primeiro nós fomos no shopping comprar o presente da Tia do Mozi!! E depois íamos jantar no restaurante mexicano com um casal de amigos! O Humberto e a Bruna!! O restaurante é ótimo....


Mas a melhor parte da noite foi..... saímos do restaurante e quando cheguei no carro o Mozi me deu uma sacolinha da VIVARA!!! Choreiiiiii... fazia meses que eu queria muitoooo essa pulseira!! Vivara life!! Eu amoooo!! Uso a minha todo diaa!!! Agora dá uma olhada nos berloques que ele me comprou!! Um anel de Noivado, a torre Eiffel, e um cartão de crédito!! ahahhaha Minha cara né!! O Casamento, a viajem e o marido hahahahah!! Te amooo!! 


Ah detalhe.. esse meu noivo é tão top que no mesmo dia tbm tinha me comprado um vestido lindooooo.. mas que vai ficar pro outro post!!! 

Agora estou louca por comprar berloques!! ahaha de todos os lugares!! Já ganhei mais 3 de uma amiga minha, a Nih!! Ela me deu um dente de sabre, uma arma e uma TV!!! S2!!  Quem tem a pulseira ai?? Quero saber que berloques acham mais legais!!

XOXO!

4 comentários:

  1. Que bonito!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Biaa, sou de novo por aqui, a "anônima" hahah...
    Entao, eu queria saber onde vc compra essas roupas q usa pra malhar.. Adoro principalmente os shortinhos q vc usa!
    Onde vc compra?!
    Brigada Bia!
    Ps: fico emocionada com os seus posts de casamento. É lindo e gracioso o jeito oq vc trata os posts sobre. :)
    Beijo menina!

    ResponderExcluir
  3. Bii! Ganhei de aniversário do Ian, meu namorado, a pulseira e os pingentes :) Ele escolheu tudo certinho, tem até um I <3 Mom! hahahaha Em ordem: um casalzinho, um cachorrinho, um bolo de aniversário, um collant de ballet (que ele sabe que eu sou doida pra voltar a dançar), um iphone hahaha, o i <3 mom, um drink, um olho grego, uma estrelinha, um sapato e um escrito LOVE. Essas pulseiras são demais! Uso a minha todo dia e não largo dela nuuuuunca! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Beatriz vc saiu de ferias e nao colocou nada de novidade no seu blog! Oque aconteceu? Porque voce abandonou o seu blog? Tem bastante gente que acompanha seu blog e vc nao posta mais nada! Nem do seu casamento voce fala mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!