7 de janeiro de 2014

Bolsa - Coleção cinema Uatt??

Bom dia Babys! Hoje começa mesmo 2014 e umas das metas desse ano eh investir no blog!! Pra começar bem o ano eu queria falar do presente que ganhei do Mozi de Natal!! Vocês conhecem a loja Uatt? ? www.uatt.com.br

Eu já tinha ouvido falar que era uma loja parecida com a imaginarium, mas só fui realmente entrar na loja nas compras de Natal de 2013!! Ameiiiii! 

A loja é recheada de coisas super fofas, diferentes e o melhor é que eu achei bem mais barato do que a Imaginarium!! Daí nesse dia, eu fui pra comprar o presente de amigo secreto e acabei me apaixonando por uma bolsa que tinha lá! E o mozi me enrolou me enrolou e de surpresa me deu de Natal!
Ela é de uma coleção que chama "Cinema" e é do filme "Pra sempre Cinderella" linda!!! Super delicada!! A frase escrita diz o seguinte: "Nunca é tarde pra viver Feliz para Sempre!!! Ameiiii!! Muito noiva neh!! 
Ela é toda de cetim e por dentro é forrada de um rosa bebe lindo!! Mais o mais legal e útil pra mim, é que ela tem um compartimento embaixo para colocar sapato, comida ou algo assim! Hoje a roupa da academia já está aí!! 

Gostaram?? Ah loja é bem legal! No dia em que comprei o meu presente o mozi aproveitou e comprou o presente da mãe dele Tbm!! Entao compramos: 
E eu ganhei: 
Ótimas compras nao acham?? Eu amei!!! 

Almofada de gatinho: 39,90
Porta iPad: 124,90 
Bolsa:  nao sei!!  Rsrsra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!