17 de dezembro de 2013

O vestido de Letícia Sabatella!!

Babys não posso ver um casamento entre famosos que vou logo procurar os fornecedores, ver os cabelos, decoração e é lógico o vestido de Noiva!! O casamento da vez é o de Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto que aconteceu ontem, ( Issso mesmoo!! Na segunda-feira), no Estação São Paulo ( Um buffet lindissimmoooo e caro ahaha pra mim né!!)

Ok Até aí ta ótimoo! Eu adoro ela, acho uma ótima atriz e o buffet também foi uma escolha muito bem feita!! O Casório foi para 350 convidados!! Festãoo!!
casamento leticia sabatella
A decor foi feita por Roni Vieira. Pelo que consegui ver nas fotos, ela foi feita em tons quentes de amarelo, laranja, vermelho e pink. As flores usadas foram orquídeas, rosas, minirrosas e begônias, dispostas em arranjos de forma despojada, como se tivessem sido colhidas em um jardim.  Lindoo!! rústico e aconchegante! Adoro essas cores na decoração! Também tinha velas e castiçais!!
img_1200
Mas, pra mim, nem tudoo foi perfeito!! O vestido da moça gerou uma certa polêmica! Feito por Martha Medeiros, ele abusou de transparências, com uma generosa fenda lateral. Eu achei muito latino sabe? Meio caliente  demais! Ok sei que ela é mais velha e então não ficaria bem de Princess, mas eu optaria por algo então mais elegante do que sensual! Achei que não ficou noiva!
img_1175
Não que ela não tenha ficado linda! Ficou!! Mas pra mim esse vestido é mais adequado pra uma festa do que pra uma noiva! Não achei delicado!!! Preferia algo mais Aline de Amor a Vida sabe?? rsr


O que vocês acharam??

xoxo!!

2 comentários:

  1. Também achei que ela pecou no vestido! O ocasião pede algo mais glamouroso talvez... Concordo com você Bih!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!