12 de dezembro de 2013

Mãe e Filha - 15km! A Emoção supera limites!!

Continuando na Geração Saúde que está hoje aqui no blog eu resolvi falar de um assunto que eu só entendo a um ano e pouquinho! As Corridas De Rua! Um desabafo!! Uma forma de expressar o quanto uma pessoa é importante pra mim!

Pra quem não sabe, faz 2 anos que eu comecei a frequentar uma academia com a orientação de um Personal o Alexandre Brito ( Famoso aqui no blog!!rsrs). Desde então tenho treinado quase todos os dias e me alimentado bem melhor! E e a Mamy!! Eu já perdi 12kg e minnha mãe.... vou dizer aqui 20 mas acho que já foram mais!! Posso dizer que hoje minha rotina de vida é outra e eu adoroooo!!

No Ano passado nós fizemos nossa primeira corrida de rua! A corrida do Mc Donalds, só para mulheres!( O Alê correu tbm ahah!! ) Corremos 5km e quase morremos! Fomos ao nosso limite e adoramos!! Desde então não paramos mais! Eu sempre digo que não eu não gosto, mas acho que até que gosto um pouquinho da competitividade e da superação! Acho que o amor vem também por ser algo que eu e minha mãe fazemos juntas então é um momento nosso que eu amoo!!

Pra quem já participou de corridas sabe que é um momento super emocionante, vibrante e realizador!! hahaha. Ta eu sei que eu não concordo com isso sempre, mas tenho que manter minha fama de durona!

Olha a nossa Galera aí!!! Tem como não gostar!!



E assim começam nosso domingos de corrida!! Com cada uma superando seus limites e comemorando juntas mais uma vitória contra nós mesmas!! Amo vocês meninas!!

SUPERAÇÃO!!


Dia 08/12 eu tive uma prova de determinação e perseverança que me fez sentir emoção de estar presente naquele momento!!! Corremos a Corrida do Gonzaguinha 15KM!! Um bicho de sete cabeças que ninguém ousava enfrentar até então! Eu e a minha Mãe fomos e fomos juntas!! Só nós duas, uma se apoiando na outra! Eu juro que fiz aquilo parecer uma coisa fácil para a tranquilizar, mesmo que dentro de mim também imperasse um medo e a incerteza! Sim, talvez vocês leiam isso aqui e pensem - Medo do que? Se não aguentasse era só parar!  Mas para mim e principalmente para ela é uma provação de que eramos capazes, de que não importava peso, idade nadaa!! Nós estávamos preparadas para superar nossos limites e ter a certeza de que todos os esforços valeram apena!   

A corrida foi ótimaaa até os 10 km onde já estávamos "acostumadas" a correr! Depois disso tudo era novidade para nós, nossos músculos e nosso psicológico, que pra mim foi a parte mais difícil de controlar! Na verdade só pensava em como queria conseguir chegar ao fim junto com aquela mulher que me ensinou todos os valores que eu tenho na vida, inclusive o de que nada é impossível para que batalha!! A cada passo pensava nisso e quando olhava pra ela e ela estava cansada eu me fortalecia mais e mais para que ela também não desistisse, mas no fim acho que a persistência dela é que foi meu combustível para continuar! Estranho né?

Quando ví a linha de chegada me deu uma emoção tão grande que choreiii!! De verdade Choreiiii!! A minha única reação foi estender minha mão para que passássemos por alí de mãos dadas. Acabamos e nos abracamos como se tivéssemos dado a volta ao mundo, como se fossemos a tartaruga que venceu a lebre, como se tivéssemos ganhado uma guerra, e com ctz ganhamos muito mais do que isso!! 

 Hoje tenho um orgulho imenso de ter aceitado o desafio e ter ultrapassado com você Mãe, mais esse limite! Você é minha rainha, minha professora, minha melhor amiga!! Tenho muitooo orgulho de você por jamais desistir dos seus sonhos e dos seus objetivos!! Muitas coisas dizemos que fazemos pelos outros, mas sabemos que bem no fundo, tudo o que fazemos na vida, fazemos por nós mesmos!

Obrigada!! Para alguns pode significar apenas mais uma corrida, mas sabemos que pra nós valeu muito mais!! Inesquecível!! Que venha 2014, porque agora nosso limite vai muito mais além de 15km!! 

Beijoooooo!!

17 comentários:

  1. Acho que não tem emoção maior do que a conseguir realizar um desafio e/ou atingir uma meta. Parabéns para vocês!!! Por terem conquistado juntas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei. Superação total! Parabéns pras duas! Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatris

    Parabéns!

    Participe do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL E CONCORRA a $40 para comprar o que quiser.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Eu já participei, no começo é difícil criar um hábito, mas depois a gente se vicia nisso!! E a corrida de rua é tudo de bom, a sensação de terminar a corrida é indescritível!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Prii estamos meio viciadas!! Domingo tem mais umaa!! To amando!! Fora que emagrece muitooo!! haha

      beijooo

      Excluir
  5. Nao sou boa em corrida nao,canso rapidinho,rsrsrs
    Parabens!!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise é treino gata, no começo tbm não aguentava 1 km!!! Vai que vaiii!!!

      Excluir
  6. que máximooo! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! estou seguindo seu blog e página no face! te convido a fazer o mesmo nos meus :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Re!! Pode deixa que seu blog já ta na listinha aquii!!

      Beijooo!!!

      Excluir
  7. Parabéns para vocês, é muito bom praticar exercícios, faz bem para o corpo todo, até pra memoria,

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa leitura, vai me ajudar bastante a compartilhar essas infos de qualidade com meus seguidores e meus amigos do facebook, eu tenho um projeto online e estou lançando o desafio de emagrecer 5kg em 30 dias, quem quiser saber mais sobre e como funciona eu vou deixar o link www.queroficarsarada.com/desafio-face?coment

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!