21 de novembro de 2013

Visita no Apê e Telha Norte!!

Como eu disse, feriado em plena quarta e nós fomos garimpar coisas pra nossa futura casinha!!! Primeiro fomos lá no apê ver como vai indo a obra e uma notícia boa! A previsão de entrega é ainda Fevereiro/2014! Estão terminando fachada das duas torres e colocando o piso no térreo! 

Mas a área comum ainda esta na mesma :(!

Fui no decorado dar mais uma espiada e ter umas idéias! Essa é a varanda e a minha ideia é fazer uma bancadinha para petiscos e talz e um banco alto! E do outro lado uma poltrona mas confortável o que acham? 



Tipo isso..



Mas com o chão de madeira ....


Bom agora indo pra Telha Norte!! hahaha!! Logo na entrada já vimos umas promoções de porcelanato que gostamos! Estamos pensando em colocar no apê todo!!


Depois gostamos de algumas outras coisas para os banheiros!


Ah dai tem algumas coisinhas que eu coloquei na cabeça que quero rarrsrsrs!! 

Tanque de inox de embutir!! Sempre leio nos blogs que é o melhor!! Acho lindoo!! ( Oh Ceus, quem diria que um  dia eu acharia um tanque bonito) hahahah!! E essa pia de Cozinha então?? Gente que pratico-o!! Eu ameii!!! Querooo!! (Se algum padrinho quiser me dar eu ia adora!! Fica a dica hahaha)



E por último um revestimento pra sala! Lembra que íamos fazer a parede da tv com canjiquinhas então... gostamos desse tbm!!



E ai gostaram?? Me ajudem!! Muita coisa né!! E muito carooo!! Ganhar na loto urgente!!!

Mas vamos que vamoo!!! To amando!!

Beijooo

5 comentários:

  1. Gostei de suas ideias para varanda. Também achei lindas suas escolhas, principalmente do porcelanato. Espero que o apê entregue na data prevista.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Orbrigadaa!! Eu tbm esperooo muitooo!! To master ansiosa!! Quero poder entrar e mexer e tudo sabe!!

      Excluir
  2. Este caminho que vcs escolheram está bem bacana, Bia!A pia do banheiro, pia da cozinha, tanque (torneira mara!!!) e revestimento no lugar da canjiquinha perfeito!Posso dar uma dica?Se vcs forem mudar muito as opções que a construtora está colocando pede para nem por.Porque.....se vcs colocarem vão ter que tirar para colocar as novas opções, como por exemplo a pia do banheiro e vão acabar gastando mais...qualquer coisa me liga!bjs...que delícia, tá perto hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driii Valeuuu!! Vou te ligar com ctz!! Então eu pensei nisso mas os revestimentos já estavam colocados :( Obrigada pelas dicas!!!!

      Excluir
  3. Sempre imaginei como seria a limpeza dessas pedras canjiquinhas. Não sei se é complicado, mas me parece ser.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!