18 de novembro de 2013

LOOK DO DIA: LEGGING GALAXY

São Paulo é bem louco!! Um dia calor e outro friozinho!! ahahhaha Em qualquer época do ano! Bom dai tenho um look novo pra vcs!! Estou in love por ele!! Na verdade por ela!! 


Sim uma Legging GALAXY!! Já está na moda faz tempo, mas eu não sabia bem onde usar e nunca tinha tido a oportunidade de comprar uma! Até que compreii! 

Como usar legging é uma dúvida constante entre muitas meninas. Mas hoje iremos falar da estampa galaxy na legging. As primeiras dicas servem para qualquer legging com estampa. Até por que tem todo aquele protocolo de que:

-Cor escura dá a impressão de fundo ou seja, vai ''emagrecer'' suas pernas.
-Cor clara já acende, realça, sendo assim deixa-a mais torneada.

Como a estampa tem alguma informação a mais, como a galaxy por exemplo, ela vai aumentar o volume das pernas exatamente por causa da estampa. Então se tiver pernas finas fica bemmmm melhor!


Procure usar sempre uma blusa ou camiseta lisa de uma cor só. Por exemplo: Se sua legging galaxy contém as cores azul, preto, roxo, verde, branco.. Você pode optar por uma blusa dessas cores ou alguma cor que combine com elas, não tem erro!

Dica: Cores neutras podem ser usadas sem medo








Pra compor o look, apostei em acessórios pratas! 


E uma make preta com batom roxo!!

Gostaram? Blusas soltas sempre! A legging já é muito justinha, não queremos nada vulgar! O legal é que a blusa seja soltinha e ultrapasse a cintura para o look ficar despojado.Jaquetas, coletinhos, ficam lindos podem apostar!



Eu ameiii!!

Olha ai algumas ideias de looks!



Beijoooo!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!