25 de setembro de 2013

Look: Calça Flare e Blazer!

Bom Diaa!! Mais look pra vocês!! Esse eu usei pra sair para jantar, mas até para o trabalho ele fica ótimo!! Lembram do Blazer Branco da minha WishList de Aniversário? Então, eu ganhei do Mozi esse lindo da TNG!! Quero usar todos os dias!! rsrsrs!

Calça - C&A/ Sapato - C&A/ Blusa - TVZ/ Blazer - TNG

Tudo presente!! Mentira, mas a Blusa tbm foi! Ganhei de aniversário da Carol! Uma best minha!! E apaixonei! Uma estampa que é a minha cara!! E o Melhor 36!! Adorooo!!
O look é básico, uma calça Flare preta, um salto preto tbm para alongar o corpo e dar aquela emagrecida, uma blusa Animal Print ( Tendência que eu mais adoro mo mundo), cinto HERMES pra dar aquele ar de menina ryca rsrs! E o Blazer lindooo!!

Dica: Meninas, usar blazer ou colete, ago que faça uma linha na vertical na região da barriga emagrece sim!! Deixa o abdome mais fino! Abuse e use!

Agora para as apaixonadas por make! Vai aí! Olhs esfumaçados, brilho na parte interna, e o batom bafho da Make B. que falei aqui!





Gostaram?

Beijoo!!



3 comentários:

  1. Hello There. I found your blоg using mѕn.
    This is an еxtremely well wrіtten article. I'll mаkе sure to bоokmark іt and rеturn to reaԁ mοre οf your uѕeful infoгmation.
    Thanks for thе post. Ι'll definitely comebacκ.


    Look at mу blog ... homepage

    ResponderExcluir
  2. Linda e super estilosa composição. Adorei!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!