16 de setembro de 2013

Casamento: Mariana e Carlos

Babys, hoje o post é sobre o casamento da Mariana e do Carlos! Eu pedi pra Mari contar um pouquinho da história deles pra vocês e como foi arrumar um casamento todo em 6 meses!!


Olha aí:
"Conheci o Carlos quando eu tinha 13 anos – namoramos por uns 6 meses e terminamos... chegamos a nos encontrar algumas vezes... acho que aos 15 ou 16 anos nos vimos pela última vez... seguimos caminhos diferentes, acredito que fomos crescer separados pra um dia poder estar juntos novamente. 13 anos depois... em abril de 2012 eu estava em crise... trabalhava em um lugar que não me fazia feliz, não queria mais namorar, queria alguém pra sempre e pedi com muita fé pra Nossa Senhora Aparecida me dar uma luz – fiz até promessa rss e depois de tudo fui lá em Aparecida pagar rs– foi ai que o Carlos me mandou uma mensagem no face... “Faz tempo que te procurei no Face mas não te achava, teve uma vez que estava passando perto da sua casa ai vi seu pai, vc estava viajando (morei em Londres 2 anos...) ele me deu até seu numero mas não consegui falar com vc!...”. Me deu até um frio na barriga rss... eu tinha acabado de pedir demissão e estava de viagem marcada com a minha família para os EUA e ai me acontece isso... Bom, ficamos de marcar alguma coisa quando eu voltasse mas não nos vimos. Durante a viagem ele sempre mandava alguma mensagem... eu comecei a ficar bem interessada, parece que tudo aquilo que eu senti por ele um dia tinha voltado. Pra minha surpresa, fui olhar as fotos dele e Adivinha?? NOIVO... entrei em pânico e já avisei que eu não ia sair com homem comprometido... ele começou a me explicar que eles já estavam noivos a 6 anos... :O... mas que já não era mais o que ele queria... fiquei com um pé atrás mas sabe como é... a gente não manda no coração... Sei que quando eu voltei de viagem – exatamente no dia do aniversário dele - ele já estava “solteiro” rs... começamos a sair e tudo começou a ficar bem sério... e em Julho de 2012 ficamos oficialmente noivos... ai em Maio de 2013 nos casamos. Sempre quis me casar e fiz tudo que pude fazer em casa porque eu queria que tudo saísse perfeito, mesmo que sem verba rss"

Dá pra sentir o carinho com que tufo foi preparado, só pelas fotos!



 




Igreja:Nossa Senhora Aparecida / Buffet: Espaço Tender/ Decoração: Marisa Decoração/ Foto e Vídeo: Ateliê Filmes/ Velas Aromatizadas: Sheila Artes/ Almofadas: Lilian Satto/ Chinelos: Cherye Casamentos e Nascimentos / Vestido Noiva e Damas: Angel Noivas/ Roupa Noivo e Padrinhos: Betto Rigor/ Sapato Noiva: Dafiti

Lindos!! Cada detalhe tem o sentimento depositado na confecção dele, isso é o mais legal!!

Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês! Que esse seja só o início de uma nova vida cheia de amor e sucesso!

Beijoooo

15 comentários:

  1. Ai que fofo! Obrigada Bih! Se precisar de ajuda para o seu, pode contar comigo!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ma!! Estava tudo lindo e de muito bom gosto! Adoro a criatividade, ela deixa as coisas únicas e especiais!! Parabéns!!

      Excluir
  2. Melhor é ver o casamento da sua amiga mais criativa do mundo em um blog!!! ela merece... todo mundo sabe o quanto ela se dedicou a cada detalhe e muitas vezes com a sua própria mão para que fosse o dia mais especial da vida deles! Só tenho a declarar que ela cumpriu em grande estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindaaaa!!! Eu amei! Agora Mari vai ter que dar dicas pra todas as noivinhas aí!!!

      Excluir
  3. Que história linda até nos inspira. Cada detalhe feito com muito carinho e delicadeza. Felicidades ao casal.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puxaaa... que história mais linda! Ameiii!
    Deus esteja no centro deste amor para sempre ♥
    Beijinhos, Beatris! Seguindo seu blog, Flor.

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Baby, espero que tenha gostado do blog!!!

      Beijo

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe tenha uma semana vitoriosa,amiga amei essa historia, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ne, pela visita!! Amei seu blog tbm!!!! Seguindo lá! Beijooo

      Excluir
  6. Oi flor!
    Obrigada pela visitinha fofa!


    Que casamento mais lindo! Saudade da minha festa, de tudo, é mto emocionante <3

    ResponderExcluir
  7. Casamento espetacular, muito lindo
    Beijos, júhh
    http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!