28 de janeiro de 2013

Pri Neves - “Desafio de Carnaval”


Olá pessoas queridas!!!!

Hoje vim contar pra vocês sobre o nosso “Desafio de Carnaval”. Eu, a Bi e mais algumas meninas da academia nos pesamos dia 10 de Janeiro e cada uma estabeleceu uma meta para alcançar até o dia do Carnaval! Ok! Todas empenhadas, mas o engraçado é que foi aí que eu descobri que isso na verdade é só uma “ilustração” na nossa vida, algo a mais para nos motivar e comentar. Porque na verdade, nós somos movidas a desafios constantemente! Isso está mais que presente no nosso dia a dia! E se for diferente, sinceramente não sei viver!

Um desafio que tenho vivido atualmente são as Corridas! No início achava que seria algo impossível (estava acima do peso e sem mto pique... ). Mas na primeira corrida (a do Mc em Outubro do ano passado) a empolgação das meninas foi tão grande que não podia ficar de fora. Resolvi encarar! E como tudo na minha vida, quando encara levo totalmente a sério! E isso virou um verdadeiro vício! Confesso que é booooom demais! A emoção da largada e da chegada são realmente indescritíveis! Só quem passa por isso sabe do que estou falando! E ainda tem mais, correr emagrece muitooooo!!!! Super recomendo! rs

Sexta foi a última corrida! Tá aí a foto pra comprovar! Só faltou a Bi Ramos, que ainda está em fase de recuperação, mas na próxima certamente estará com a gente!!!!!



4 comentários:

  1. Que legal flor =D
    Adorei essa ideia ^^
    Então amore, sempre veio em tamanho full size, na última caixinha veio algumas amostras, mas teve mais produtos full size do que amostras ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Depois que colocou silicone esqueceu da gente!!
    Queremos ver mais fotos do resultado!
    Vc é um exemplo de superação, vi sua foto quando estava gordinha, vc inspira mtos leitores do blog, continue postando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii não esqueci nãooo!! prometo que não!! to meio atrapalhada com trabalho e horários novos!! mas to firme!!! me segue no face... posto tudo lá!! e no instagram tbm!!

      Excluir
  3. Depois que colocou silicone esqueceu da gente!!
    Queremos ver mais fotos do resultado! Vc está linda e em ótima forma!
    Vi sua foto de quando era gordinha e fiquei muito inspirada, vc é um exemplo de superação! Comecei a fazer academia em fevereiro e já emagreci alguns quilinhos!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!