17 de janeiro de 2013

Antes e Depois - Silicone

Ok, muita gente me pediu pra falar mais da Cirurgia, então vamos lá!!!

VEJA AQUI O POST ATUALIZADO!!

http://www.bihramos.com/2015/01/diario-de-um-silicone-perguntas-e.html

Eu, operei dia 21/12/2012 em uma sexta-feira as 20:00, fiz todo o procedimento com o Dr Bemil que é um foto, super seguro do seu trabalho.

Minha primeira consulta foi em 14/12 quando eu fui fazer a avaliação no Centro Nacional de Cirurgia Plástica, lá as consultas não são cobradas, e os retornos estão inclusos no pacote, então não tem essa. O preço do pacote e só é o que você vai pagar pra ficar linda.

Bom liguei, marquei e fui.. eu e a Mamy!! Dia 14 as 18:30. Chegamos lá e fomos atendidas pelo Dr. O médico é uma moça!! hahaha Um senhor de uns 50 anos, ais empolgado que eu !! hahaha Já ameiii, viado é ótimo com essas coisas. Eu fui com um master sutiã de bojo pra falar pra ele que queria que ficasse exatamente assim.

Tinha medo que ficasse com aparência de gorda sabe, dai ele virou e falou que colocaríamos então 400ml pra ficar assim!!! Eu choquei!! 400 ml ??? Vai ficar gigante! É QUASE MEIO LITRO!! Mas ele só ria.. me acalmou, e disse que não iria perder nenhum roupa, que ainda continuaria no P e no sutiã 44, que já usava por ter costas largas. Falou que menos que isso não colocaria. Dái eu achei tão seguro do que tava falando que concordei.. mesmo com medo hahaha!!

Acertei o pacote e marquei a data da cirurgia... 2 semanas me aguardavam.. só mais duas semanas de bojos!! hahahah!! Estava mais do que eufórica.. fiz os exames pré-operatórios no dia seguinte. ( Exame de Sangue/ Mamografia/ Eletro)


Como dá pra ver ai , eu era retinha, retinha!! Nunca tive muito e depois que emagreci fiquei com menos ainda!!! Poxa tava tão bonita, magra, não podia ter algo me incomodando ainda neh!! 

O grande dia: 

No dia 21/12 iá acabar o mundo lembra?? E eu torcendo pra que fosse de noite, dai pelo menos morreria peituda hahahah!! Bom acordei e a Mamy, tinha feito um baita café da manhã. Tipo coisa de aniversário sabe! haahha Até porque eu só podia comer até as 10:30 da manhã e depois jejum absoluto!!!

Ela sabia o quanto aquilo iria mudar minha auto-estima, o quanto era importante pra mim... o quanto era meu sonho!!! Estava super empolgada e comi muitoooo feito uma porca!! hahahahah!! Quanto deu umas 10:00 bati mais um lanchão, um suco de laranja, chocolate e bau bau!!! Depois nadinha, nem água!

Acho que estava tão ansiosa que nem tive fome!! Trabalhei o dia todo e sai as 17:00 direto pro hospital. O Hospital é o SALT LAKE, um hospital em pinheiros, só de cirurgia plástica com UTI. Eu amei... os enfermeiros são muito legais e felizes sabe! Até porque não tem ninguém doente lá então é tudo uma felicidade só!!

Preenchi uma ficha e subi pro quarto. Ia operar as 20:00. Fiquei esperando um pouco e depois veio o anestesista e o médico, me dar um oi e tirar as fotos. Tomei uma injeção de sedativo e já não lembro mais de nada rsrsrs. A anestesia é local. A cirurgia demorou 1:30 mas eu só acordei mesmo no dia seguinte. Acordei super bem... sem dor.. sem enjoo.. sem nada e de peitos.. 

A parte triste é que estava toda tampada com esparadrapos, não dava pra ver como tinha ficado ainda!! Tomei cafe da manhã no hospital e as 08:00 fui pra casa. Já de pé , andando e conversando.. Só o peso que é muitooo estranho!!

No dia 22/12 já recebi visitas e já estava ótima. Um pouco inchada.. retendo líquido total!! Usado aquele sutiã horrível e gigante!!


A recuperação, foi das melhores, sem dores!! Não tomei antibióticos nem uma vez!! O problema era somente dormir de barriga para cima. Fiquei 4 dias sem tirar os curativos, tomando banho de gato. 


Dia 26/12 voltei no médico pra tirar os curativos e finalmente ví meus filhos lindos!!! Era estranho pensar que agora era real, que eram meus!!! Ainda não levantava os bracinhos!! Mas sem dores!! Bom tiramos e tava lindo.. Ele me receitou um remédio pra passar na cicatriz até dia 08/1 quando voltaria lá novamente. 

Dia 08/01 voltei e o médico disse que estava tudo lindo, que poderia voltar a vida normal... só evitar esforço e impacto nos seios!! No dia seguinte estava na academia!! e Agora estou aqui sem sutiã!!!!! Volto lá dia 22/03!! 

Dai agora, ficou assim!!



E eu?? To me amandoooO!!!



Beijoooo!!

33 comentários:

  1. Nossa ficou lindo!!! vc fez em dezembro e já tá dando pra ir pra academia e tudo mais? cicatrizou?
    Achoque valeu a pena hein!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa vc ficou lindaaaa! Meus parabéns! Olha, li este post e super me identifiquei parecia que estava lendo sobre mim...rs Meus seios são bem pequenos acho que do tamanho dos seus ou menores e também sou pequena e magra (tenho 1,64 e 51 kg). Queria colocar pra ficar natural e pensei em 220 ml, mas vendo vc com 400 ml ficou lindooooo! Acho que tomo coragem para colocar 250 ml agora.
    Sou do RJ, mas acho que vale a pena ir até SP. Adorei seu resultado.


    Beijoss e depois da consulta de 22/03 conta pra gente como foi hein rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc ficou lindaaaaa! Meus parabéns!
    Me identifiquei muito com seu post. Li e parecia que estava lendo sobre mim...rsrs Também tenho o sonho de colocar silicone e sou pequena e magra como vc e tenho os seios bem pequenos.
    Quero que fique com aparência natural então pensei em 220 ml, mas depois de ver como vc ficou com 400 ml (linda e natural) acho que tomo coragem para colocar 250 ml :)

    Sou do RJ, mas gostei do seu relato e acho que valeria a pena ir para SP fazer a cirurgia.
    Parabénsss e depois nos conte como foi a consulta do dia 22/03 :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Solange eu paguei 6000,00, mas dá pra dividir em várias vezes!!!

      Excluir
    2. Oi Beatriz! To querendo pagaro em torno disso também! Qual o perfil que voce colou ( alto, super alto etc, e se foi submuscular?) Como faço para entrar em contato com esse medico que vc operou?? Brigadaaa =d

      Excluir
    3. Jé eu coloquei perfil Alto,porque parece que o super alto fica meio vulgar... sabe panicat!! ahahah ... e foi por cima do musculo, porque a recuperação é mais rápida e eu ainda não tenho filho, então era melhor assim!! O médico tbm me disse que para fazer academia é melhor esse!!

      A clinica que eu fiz é a Centro de Cirurgia plástica... é só ligar lá e marcar uma consulta com o Dr Bemil!!

      Excluir
  5. Ahh brigadinha, vou ligar la sim! VC tem face? =D

    ResponderExcluir
  6. o seu foi perfil redondo ou o anatomico? ja agendei minha consulta para sexta agora =D, ele te mostrou fotos etc? pq na ultima consulta que fuui pela procorpo o medico mostrou fotos de uns parecidos com o meu, o silicone e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é perfil redondo!! Ai vai você vai adorar!! ele é super seguro! na verdade ele não me mostrou fotos não!! só me falou o que ficaria bom!

      Excluir
  7. o seu tipo foi anatomico ou redondo?

    ResponderExcluir
  8. oi beatriz, fui la e adorei ele, tenho os peitos bem parecidos com os seus de antes, e ele me sugeriu 350 ml, sera que fica pequeno? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boomm que gostou!!! Ela é ótimoo.. olha eu acreditaria nele!! porque as vezes é tamanho de torax e talz!! Acho que vai ficar lindooo!!!

      Excluir
  9. Oiii gostaria de sabre se foi submuscular, se foi muito dolorido.. bj
    Parabéns... ficaram lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim!!! E não nao senti dor em NENHUM mo momentooo!!

      Excluir
  10. Oi Beatriz, parabéns ficaram lindos, qual a marca das suas próteses?
    Você já falou que é redonda, amei 400ml. Não ficou exagerado.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Que bom, a experiência do hospital que você compartilhou, porque tem pessoas/ médicos falando mal, eu quero fazer a minha cirurgia no Salt Lake, o seu depoimento- me ajudou muito. Falta só a marca das próteses do seu silicone?
    Obrigada.
    Sabrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa, eu amei o hospital, fui super bem tratada!! os enfermeiros são super alto-astral sabe.. afinal não tem ngm doente lá!! Todo mundo querendo ficar mais bonita!! vai sim!! A marca eu não lembro exatamente.. mas sei que é uma brasileira...

      Excluir
  12. Bia meu nome é Fernanda e eu queria te fazer uma pergunta, que é pra saber se quando você decidiu colocar o silicone você teve que pagar pelo contrato?
    porque na medica que fiz orçamento ela disse que se eu decidisse fazer o contrato era 600 reais, achei meio estranho e queria saber se com você foi assim pois já estou querendo fazer no mesmo medico que você fez kkk
    beijoos linda

    ResponderExcluir
  13. Oieee bia, seus bbs estão lindos demais eu já tinha escolhido uma medica mas os seus ficaram do jeitinho que eu quero e então decidi marcar um consulta com seu medico mas fiquei com uma duvida, qndo vc decidiu colocar lá, você pagou pelo contrato? minha medica disse que o contrato é 600 e achei estranho então queria saber se você também pagou isso.. beijos linda

    ResponderExcluir
  14. Nossa achei lindos...estou no processo de escolha do tamanho, tava entre 350ml e 375ml, estou com medo de 375ml ficar superrr grande, porque não tenho nada de seios, pensei em por por cima do musculo tb, mas como tenho pouco seios fiquei com receio, mas olhando o seu está lindo, e minha dúvida é qual era sua altura e seu peso? Porque eu tenho 1,63 e peso 50kg...Obrigada :D

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vc ficou lindaaaaa...
    Um dia eu ainda coloco,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Vc tem quanto de altura e o seu peso? Ficou com qtos centímetros de busto antes e depois? E se deu estrias?

    ResponderExcluir
  18. Ficou maaaassa.. Minha cirurgia é daqui 5 dias e estou na mesma agonia que vc ficou hehehe vou colocar 350ml, tomara que fique legal tbm! :)

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria de saber a sua altura e seu peso.

    Grata.

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo a prótese, combinou, parabéns.. Coloquei 375ml, mas fiz o nariz primeiro.. e todo um conjunto, primeiro o essencial e necessário, depois o realce..Tira o piercing que deixa seu nariz parecer mais feio, e super te indico Rinoplastia.Não sofre nada comparado a esta.

    ResponderExcluir
  21. Quanto custou todo o procedimento?

    ResponderExcluir
  22. Vivência e experiência em relação a cirurgia e dia a dia ...
    https://www.youtube.com/watch?v=FprGNZvbp6w

    ResponderExcluir
  23. Olá você colocou 400 ml correto? Qual modelo de protese que usou? Redonda ou anatômica?

    ResponderExcluir
  24. no video vc não contou pra gnt a marca do seu silicone

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!