20 de setembro de 2012

Bday!!!

Amores ontem foi meu aniversárioooo!!! Foi tudo de bom... um dia especial mesmoo!! As pessoas mais queridas bem pertinho mim!! 

Primeiro, fui acordada com beijinhos da Mamy as 06:10 da manhã e já veio a primeira surpresa do Dia, uma café da manhã maravilhoso, tudo Saudável e gostoso, preparado por Mamy, a nutri Marla e pelo Alê!! Eu simplesmente ameiii. Primeiro que eu ja tenho uma super fome do café da manhã e segundo que estava lindoo, com frutas decoradas e tudooo!!! Ameiii mesmoo!! 

Olha a Fotinhaa..


Depois Fui pro trabalho e já fui recebida com um maravlhosoo Bolo de chocotale da Karine!! Ameiii... tava muito gostosoo!!!


Depois fomos almoçar no The Fifties com a galera do trabalhooo!! Imagina só!! Foi Maravilhosoo!! Teve até bolinho com sorvete!!! O dia passou entre telefonemas, sms, mensagens no face e toda mimadice que alguém gostaria de ter..

Daí de noite marquei uma comemoraçãozinha no Kamaleon Bar, meio que de ultima hora, reservei 25 lugares e no fim estávamos em 40!!! Imaginem a minha felicidade!! Só tenho a agradecer a todo mundo mesmo que tronou esse meu dia super especial e inesquecivel!!! 

O look da noite, foi inteiro gringo!! rsrsrrs!! Vestido mullet e Sapato com spike!! Amo de morrer!! Ta ai as fotos!!


Beijoooo!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!