21 de agosto de 2012

Look do dia - Dia de Rock Bebe!!


Quando separei esse look meu namorado falou, nossa não tem nada a ver com você!! É porque eu não sou mesmo muito chegada em rock, mas estava loucaaaaa por essa T-shirt do Rolling Stones..

Primeiro item da listaaa!!! O presente foi da Mari, que me deu a camiseta de presente!!! Ameiiii!!

É  meio difícil pensar em um look com camiseta neh!! Eu achava que era, achei que ia ficar desarrumada sabe, mas adorei o resultadooo. Um look confortável, fácil de produzir mas cheio de charme!










 As t-shirts são versáteis e estão super em alta…Elas são divertidas e modernas, e deixam o look mais descolado e alegre. Uma das mais famosas é a de boquinha, dos Rolling Stones, no caso a minha!!. A famosa boca com a língua para fora, que se tornou símbolo da banda inglesa Rolling Stones, invadiu as t-shirts. Essa peça, que tem se tornado protagonista dos looks nas últimas temporadas, ganha uma pegada rocker com a identidade da banda que é famosa no mundo todo.

E dá pra usar pra várias ocasiões. no meu caso vim trabalhar e depois jantar com as amigas!!!.  Apostei em tão na composição, com a Calça Flare escura, e um Blazer vermelho alinhadinho. E é claro o cinto da Hermes que tenho vontade de usa todo dia!! Acessórios de metal, pra pegar ainda mais o estilo Rock

Olha ai as inspirações que eu tivee!!


4 comentários:

  1. OI Bih,
    Tb ando desejando muito uma camiseta desta!!! A sua é um clássico.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Adorei todo o look e as inspirações :)

    ResponderExcluir

  3. Adorei o look! Sou fa de rock n' roll. Gostei muito do seu blog.
    De uma passadinha la no meu. Beijos californianos :)

    Dani

    http://desaiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!