20 de agosto de 2012

Look do Dia - Black&White

Hoje o look do dia é super clássico e quem me segue no Instagram (bihramos) já viu!!! A gente o fundo é do vestiário da academia mesmo gente, porque eu venho trabalhar direto.. da um desconto vai!!

Não existe combinação mais clássica e atemporal do que a composiçao preto e branco. As cores que dão origem a todas as outras, não ficam de fora de nenhuma temporada de moda. Alêm de ser uma maneira fácil de compor um look sem muito medo de errar. Juntas ou separadas são um sucesso em qualquer coleção. Na moda são sinônimo de elegância e equilíbrio. Não há quem resista a uma delas. Chique e repleto de estilo, os looks com essa combinação trazem sempre o ar de mulher sofisticada.  Rsrsrs

Dá para ir para o trabalho, para a balada enfim a gente consegue estar bem em várias ocasiōes com esta composição. Sem contar que eu estou apaixonada por camisas brancas... mas isso vai ser outroo post!!






e agora as inspirações!!




 e ai gostaram???
Beijooo!!

3 comentários:

  1. Adorei o look.
    E que poder esse anel hein....
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse look guria! E a make então, que super produzida, vc trabalha assim??? Imagina na balada! haha Ta mt linda!! Vc trabalha com o que? beijão, Bru. (estilosaudavel.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!