News do blog por e-mail

5 de junho de 2012

Batalha de looks!!

Nossa quando olhei até pensei. Mas não é o mesmo look!! E não é que é mesmo. Eu prefiro na nossa queridinha princesa. Ela é mais magra e o look fica elegante e Fashion. A Kim tem mais curvas, fica mais sensual. Até porque o plissado da saia e esse quadrilzão da Kim não rola neh!!

e vocês o que acharam???

Kim Kardashian e Kate Middleton: dois estilos o mesmo look (Foto: Reprodução/Getty Images)

6 comentários:

  1. Great Colour! Love it to wear red :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do da Kate!
    Ficou mais elegante...
    apesar do da Kim tbm não ter ficado feio...

    Mas glamour é glamour né! haha

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois looks. A Kim ficou linda, poderosa e diva no vestido e a Kate deu um show de elegância.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa duquesa sempre arrasa, muito linda. prefiro nela tb, ficou super elegante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Realmente na princesa ficou muiiiito mais elegante...
    hehehe
    beijos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amore,
    vim desejar uma ótima tarde
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!