4 de abril de 2012

Jennifer Lawrence: A nova queridinha!!

Vocês viram que a nova Estrela de “Jogos Vorazes” esta estourandooo e já virou ícone fashion e uma das grandes promessas do cinema norte-americano.

Olha só...a matéria que saiu sobre ela no site da QUEM... até que ela é simpática, gostei!!
Getty Images

Aos 21 anos, Jennifer Lawrence desbancou várias novas atrizes para viver a protagonista Katniss Everdeen no longa de sucesso "Jogos Vorazes". Nascida em Kentucky, sul dos Estados Unidos, a atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2011 por sua atuação em "Inverno da Alma", e promete, mais uma vez, roubar a cena nas próximas premiações internacionais com o longa de ação.


Nova febre mundial, assim como foi "Crepúsculo" e "Harry Potter", "Jogos Vorazes" teve uma estreia de arrasar nos EUA e no Brasil. Nos cinemas americanos, o longa arrecadou US$ 152,5 milhões entre sexta e domingo do primeiro fim de semana de exibição, um recorde de bilheteria para a primeira parte de uma saga. No Brasil, "Jogos Vorazes" arrecadou R$ 5,2 milhões e foi visto por 474 mil pessoas em seu fim de semana de estreia, segundo o instituto Rentrak.

Par a revista “Glamour US”, o diretor do longa, Gary Ross, foi só elogios para Jennifer. “Ela carrega o filme inteiro. Fiquei assombrado!”. A atriz, aliás, foi a estrela da edição de abril da publicação de moda, e apontada como a Top Celebridade de 2012: “Você pode ter certeza de que ela será uma das próximas grandes estrelas do mundo”.

Reprodução

ASSISTA AO TRAILER AQUI
”Jogos Vorazes”

Direção Gary Ross – Inspirado na trilogia literária deSuzanne Collins

A trama resgata a sociedade de Panem, as ruínas do que foi os Estados Unidos um dia, dominada por um Governo tirânico, que obriga seus 12 distritos a enviarem dois adolescentes para competir nos chamados "jogos da fome", um castigo usado como tática para amedrontar à população. Quase um reality show, os jogos apresentam os "tributos" (os jovens participantes) lutando entre si até que apenas um sobreviva. Também integram o elencoJosh HutchersonLiam HemsworthWoody Harrelson,Elizabeth BanksLenny KravitzWes BentleyStanley Tucci e Donald Sutherland


10 COISAS SOBRE JENNIFER LAWRENCE
Getty ImagesGetty Images

LOOKS DE TAPETE VERMELHO
Getty Images

Getty Images

3 comentários:

  1. Linda e estilosa!
    Adorei os vestidos!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu lembro dela em X-Men! Ela é muito talentosa mesmo, não vejo a hora de ver Jogos Vorazes!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm. Não conhecia...Gostei da moça...Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!