13 de março de 2012

Sim ou não?? Cropped Tops

Bom dia amores, agora vai rolar aqui no Blog a Tag SIM OU NAO. Essa tag vai trazer os looks das famosas eventos ou aparições do dia a dia e  vocês vão fala se gostam ou não do visu!!

Hoje a estreante é a Miley Cyrus. Eu adoro ela, mas preferia o cabelãooo!!

Miley Cyrus prestigiou o namorado Liam Hemsworth nesta segunda-feira, 12. A cantora foi à première do filme “'The Hunger Games”, que tem seu namorado no elenco. A sessão especial foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Pra falar do look, vamos lá! É bem ousado mas os cropped tops estão super em alta, e as famosas estão todas usando!! Eu acho lindo pra quem é bem magrinha, com cinturinha fina mesmo sabe, tipo a Miley. Mas por exemplo já vi a Fernanda Souza usando e não nela não dá, hahaha.Se você não está com o corpo tão em forma, e mesmo assim quer se jogar nessa tendência, use uma regata básica por baixo, outra dica bacana, é combinar com peças de cintura alta, fica bem estiloso e diferente.

As combinações são bem variadas, você pode usar, com jeans flare, saias longas, short jeans para um look mais despojado.

A duvida é usar o cropped tops no tapete vermelho?? O que acharam?? Eu gostei, ainda mais porque ela usou um look monocromático, então ficou fashion e discreto.
Miley Cyrus na première de 'The Hunger Games' em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência) 

Olha ai outros look com a tendencia do cropped tops!

 
 
 

Gostaram??

Beijooo

2 comentários:

  1. sei la..as vzs eu acho legal..as vzs nao..mas eu nao usaria!hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Usaria sobreposta em uma t-shirt, regata, camisa. Bjs
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!