1 de março de 2012

O príncipe!!


Estilo
29/02/2012

GQ Brasil encontra Zac Efron, entre cochiladas no helicóptero e exigência de feijão no almoço

Por Patrícia Ruzene
Compartilhar30
Foto: Eduardo Lopes para GQ Brasil
Zac Efron entra no helicóptero e logo dorme. Parece um remédio sonífero as hélices girando. Vida de ator é fácil? Não, GQ Brasil pode afirmar isso com certeza ao acompanhar a tumultuada e frenética passagem do ídolo jovem por São Paulo, nesta terça-feira (28). Tão agitada, que resolvemos fugir (ele também) das mulheres delirantes da capital paulista e nos encontrar com ele em Campinas para um papo sobre estilo. Sim, ele já foi uma das belas capas da GQ americana, em maio de 2009 (fotos abaixo), e vive aparecendo em pré-estreias e eventos com ternos impecáveis e looks mais espontâneos casuais como jaquetas de couro que poderiam virar manual para qualquer homem moderno.  “Acho que um bom terno tem o poder de te deixar mais elegante e com mais atitude. Me acho bem cool com esse tipo de roupa e me divirto ao usá-las”, conta para GQ, com exclusividade, o ator.
Feijão!
Os olhos estão, sim, cansados. Ele não dormiu do voo dos EUA para o Brasil. Zac veio visitar lojas da grife John John, da qual vai estrelar campanha, e só não conseguiu cumprir todo o cronograma graças ao tumulto instalado nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Ele estava pronto para seguir a risca o roteiro, profissional e simpático. No papo – e no calor insuportável de São Paulo neste fim de fevereiro -, ele nos recebeu de tênis, jeans e camiseta. Tinha um único pedido ao chegar no Brasil: experimentar o feijão brasileiro. Sim! Ele ouvira falar do prato típico e queria provar. A correria deu espaço para que almoçasse perto do meio-dia no Fasano. Não, não é um prato no cardápio, mas a equipe de Rogério Fasano deu um jeito de cozinhar um pouco para o ator e seu pai, David Efron, que o acompanhou na viagem.
“Se divirta ao se vestir!”
Como um legítimo californiano, Zac diz a GQ que prefere definir seu estilo como algo entre o casual e o descontraído e não dispensa jeans e camiseta: “São as típicas roupas de passear na praia”, brinca. “Acho que não importa muito o tipo de roupa e nem o quanto você pagou por cada peça, mas sim se você está se sentindo confortável e atraente com o que está vestindo. Gosto bastante do meu estilo, porque é algo que eu criei e essa é minha principal dica: se divirta ao se vestir. Cada um deve se encontrar dentro de tantas opções que a moda oferece”, concluiu.
O estilo Zac Efron, em ensaio para a GQ americana. (Fotos: Peggy Sirota/GQ)
Ele gosta de observar brasileiras
Zac Efron já esteve no Brasil no começo de 2009 e continua se encantando com o país. “As mulheres brasileiras são muito bonitas e tem uma energia incrível. Gosto muito de estar por aqui e observar isso”. Não é a toa que o fato de ter tantas fãs o esperando por aqui foi um dos acontecimentos mais surpreendentes de sua visita “Eu não esperava por isso, mas foi uma satisfação muito grande ver toda essa comoção das fãs”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!