13 de janeiro de 2012

Tratamento para Loiras!!

Meninas loiras ou que platinam as madeixas, tenho produtinhos pra indicar pra vocês que deixam o cabelo maravilhoso!!

Quem tem cabelo loiro sabe que é super difícil de manter, da um trabalho do cão porque com as luzes o cabelo fica super fragilizado, ainda mais no verão com a praia sol e piscina. Então as marcas estão fazendo linhas somente para as platinadas e eu testei um que vou contar pra vocês.

O meu cabelo tem uma tendência a puxar pra um tom amarelado depois de um tempo da tintura, então procurei produtos que agem para remover esse amarelado dos fios, os famosos desamareladores.



Existem shampoos desamareladores, produtos específicos para ajudar na remoção desse tom indesejado. São diferentes marcas nacionais e importadas. É preciso escolher um produto de qualidade e que seja compatível com seus fios. Alguns trazem mais benefícios para alguns tipos de cabelos, já outros para outros e assim por diante. É preciso encontrar o que combine com o seu cabelo. São indicados para cabelos com luzes, mechas californianas, tinturas loiras ou mesmo para os fiozinhos brancos e grisalhos. Eles podem ser usados por homens e por mulheres. O tom amarelo acaba trazendo um aspecto de fios queimados, ressecados, judiados, mas é comum pelo tom mais claro dos mesmos. Os produtos desamareladores são ótimos para acabar com esse aspecto de cabelo largado.


Primeiro o Shampoo - Shampoo desamarelador violetto vitabelle.

Teste e ameiii!! Eu super indico o shampoo desamarelador violetto vitabelle.

Eu mesma não conhecia a marca, a moça da perfumaria que eu compro que me indicou e realmente é bom. O shampoo tem uma coloração roxa bem escura que ajuda a quebrar o amarelado dos fios. Passei no cabelo e deixei 3 min. Ele não faz muita espuma. Quando tirei senti os meus cabelos bem limpos e hidratados. Eu paguei R$ 22,90. 

Segundo o site:
Sistema Protetor e Anti Oxidante. Indicada para cabelos loiros e grisalhos. Ativado com Violeta Complex e Creatina, age como protetor dos danos causados pelo sol, cloro, poluição e cobre evitando a oxidação. Age como desamarelador e revelador de brilho prateado.

O Condicionador: John Frieda Sheer Blonde Condicionador Iluminação Perfeita

 Condicionador John Frieda Sheer Blonde Ativador de Reflexos 250ml - Loiro Tons Claros - Beleza de Mulher
Para o condicionador escolhi o John Frieda que já ouvi falar muito bem e confirmei. Além de deixar um tom de loiro bonito (pois dá um belo realce nas mechas claras), ainda deixa os fios bem macios e fáceis de modelar e o preço é bastante razoável se comparado a outras marcas importadas. Ele é bem cremoso e não deixa o cabelo pesado ou oleoso. Isso que o meu é craque na oleosidade.

O que eu usei: - Glistening Perfection Daily Conditioner – Platinum to Champagne (Condicionador Diário Iluminação Perfeita – Loiro Platina ao Champanhe): para loiros mais claros. Paguei R$ 49,00A formulação é com extrato de limão e camomila para realçar a tonalidade dos cabelos claros e pró-vitamina B5 com óleo de semente de girassol para reparar os danos causados por produtos químicos e secadores. Protege os fios contra a quebra, livre de embaraços, transformando-os em um cabelo exuberante e brilhoso.

Como usar: Aplicar John Frieda Sheer Blonde Condicionador Iluminação Perfeita - Loiro Platina ao Champanhe nos cabelos molhados e massagear suavemente. Enxaguar bem e, se necessário, repetir a aplicação.

Creme Leave-in Desamarelador Violetto – Vitabelle
E por fim testei o Leave-in também na Vitabelle que também ameiiii, ele tem uma corzinha roxa, porque é desamarelador, super cheiroso, juro fiquei espantada com o cheiro que deixa no cabelo e achei também muito bom modelador.
Adorei, meu cabelo ficou bem melhor!! olha ai como ficou!!

Espero que gostem!!

bjooo!!

Um comentário:

  1. Cuidar de cabelos loiros não é fácil, né...ainda bem que agora tem produtinhos maras pra ajudar a gente...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!