23 de janeiro de 2012

Desejo do Dia : "A Parisiense" Dica de Leitura!!

Meus amores bom diaaa!! Esse fds passei em Valinhos com uma parte da Família que é super animada e antenada em MODA. Daí descobri uma novidade que fiquei apaixonada e vou hoje comprar e ler tudinhoo.O livro "A Parisiense" é um guia de estilo de uma parisiense -óbvio , ou seja, ele te ensina a se vestir como uma Parisiense, no caso, Ines de la Fressange. Tudo lindo,ótimas dicas, fotas mara, looks para inspiração. E uma linguagem super fácil de aprender.

Esse é um guia de estilo, ou seja, é completamente voltado à moda e dá dicas sobre como se vestir e o que você deve ou não fazer na moda para parecer uma parisiense. Além de moda, o livro também dá dicas de beleza e algumas dicas de lugares para conhecer em Paris que não fazem parte do circuito turístico da cidade. A Parisiense foi escrito em parceria entre Ines de La Fressange e a jornalista Sophie Gachet.
Ines de la Fressange, que é ícone de elegância na Fraça, conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir à partir de apenas sete itens básicas e bons acessórios, garante produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração, disponiveis on-line e em Paris, são acompanhadas por fotográfias de moda nas quais sua filha é a modelo, e de instantâneos e desenhos encantadores assinados pela própria Ines.(...)


Lindooo!! Alguem aqui já leu??

vo compra o meu hj!!
bjoo!!

3 comentários:

  1. Show a dica!!! eu li recentemente o envangélho de coco chanel, estou com outro também de chanel na prateleira esperando um brecha para ser devorado por mim... kkkk

    Sabe o que mais gosto nesse livros de moda, a história, o comportamento das mulheres os passar das décadas frente as mudanças mundiais...

    bjbjbj

    Show Da Beleza
    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bih,esse livro é realmente uma delícia de ler.
    Ganhei de aniversário no ano passado. E sabe aquele tipo de livro que não se empresta? É este! rs
    A capa é linda, as ilustrações e fotos são fofíssimas.
    beijos
    http://imagethislook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li, mas fiquei sabendo que é mto bom e estou loouca para comprar!!!

    http://vitrinedeinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!