5 de maio de 2011

Dica de Blog: Customize!!

Gente hoje o poste do blog foi tirado do blog da Gabi Soares, uma fofa que me deixou colocar o post dela aqui , pq eu achei genial...podermos reviver aquelas roupithas que já tão ultrapassadas e deixa-las na moda... Vai ai a matéria.. to louca pra fazer uma renovação no meu armário..


Antes o link do Blog da Gabi : 

http://gabisoaress.blogspot.com/2011/05/diy-faca-voce-mesmo.html


Sabe aquela blusa que você não usa mais? E a camiseta largada no fundo do armário pelo maridão? Ou aquela t-shirt básica demais para compor um look maneiro? Coloque a mão na massa e transforme em uma peça única e personalizada.

Há muitos vídeos e fotos pela internet que podem auxiliar na customização da peça, mas o importante é que você inspire criatividade e imprima a sua marca nessa transformação.



Você pode trabalhar com renda, franjas, plumas, paetês, brilho, retalhos de outras estampas... solte sua imaginação, deixe fluir e arrase por aí!





Essa semana também vou colocar a mão na massa com uma jaqueta jeans que não uso há séculos. Cortando as mangas você já tem uma peça nova, idênticas às que encontramos em muitas vitrines.



E aí, quem vai na onda comigo??

Lindoo né eu amei a cinza com as tirinhas de pano e a jaqueta jeans.. quando fizer com as minhas eu posto aqui...Daí vcs vão conhecer minha avó e minha costureira Dona Tereza..Uma rainha das agulhas que deixa minhas roupas maravilhosas...Esperemm..

E vc que já customizou almuga peça??

Comente!! e me mandem as fotos.. To pensando em fazer uma página só disso aqui no blog..

3 comentários:

  1. simmm! eu vi o post da gabi! realmente, acho tudooo poder "reciclar" modelitos! hehehe


    beijooooka

    ResponderExcluir
  2. OI Bih,
    Eu tb tinha visto o post na Gabi e gostei muito!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu acho um maximo pessoas criativas q customizam as roupas eu nao tenho ideia nem p montar um brinco kkkkkkkkkkkk bjao flor obg pela visita

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!