29 de março de 2011

Pantene promete hidratação em 3 minutos


    Fazia muito tempo que não fazia hidratação no meu cabelo em casa. tenho os cabelos com luzes então eles são chatos e precisam de cuidados se não já era né.  Bom dai ouvi falar da ampola da Pantene que restaura os cabelos de 3 meses em 3 minutos. Já viram? É um tubinho de 15 ml contendo um creme que promete hidratação em apenas 3 minutos. Posso dizer que valeram os R$ 4.00 que paguei pelo produto, pois assim que apliquei, senti a diferença.

Não estava muito crente, mas como parei em uma perfumaria para comprar maquiagem. (Depois eu posto sobre as comprinhas) dai  aproveitei e comprei uma ampola para testar. Baratinho, 3,90 cada. Cheguei em casa e fiz como fala na embalagem. Lavei o cabelo com shampoo anti resíduos para abrir as cutículas, isso é sempre bom quando for fazer hidratação, só não pode passar esse shampoo todo dia se não estraga o cabelo viu!! 

Bom lavei, enxaguei bem e passei uma ampola inteira, espalhando mecha por mecha.  Eu tenho pouco cabelo mas mesmo assim usei uma inteira.  Bom esperei 5 minutos, porque achei 3 muito pouco né. Rss...  Enxaguei e já senti o cabelo mais macio.  Assim que terminei de secar, meu cabelo parecia  bem mais saudável e brilhante.  Além do resultado visível, gostei porque é rápido, não precisa usar touca ou aguardar muito. Achei, antes de mais nada, prático.

Ah gostei também que não deixa o cabelo pesado e nem oleoso, o que é um grande diferencial quando se trata de hidratação caseira.

O produto é esse aqui gente, e também tem em embalagens com 3. 

     



     Queria muito experimentar um importado. Dia desses vou me arriscar. Alguma dica?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!