7 de abril de 2010

Primeira postagem!!

Oii.. mais um blog começando na tentativa de dar certo!! Bom pra começa, eu sou a Bia e faço Rádio e TV! Adorooo todos os tipos de arte! Maquiagem, moda, decoração, filme, foto, pincura, teatro, canto.... juroo todinhas! Então decidi compartilhar aqui com vocês algumas coisas interessantes pra quem gosta dessa parte artistica da coisaa!! E assim vamo indo tudo junto e misturado ok??

hahahaha...tem tiver idéias e quiser mandarpra ca pode manda viuu serão sempre bem vindas!!!

Pra começa, vo coloca umas referências que estou procurando para fazer a direção de ate de um curta-metragem pra a faculdade. É um curta bem diferente, com um estilo meio de antiquario, com coresescuras, móveis rústicos em tons de marrom, vermelho, e dourado...na linha do filme perfume sabem??

Estou vendo algumas coisas na linha Luiz XV...algo bem robusto que parece raridades!! O Personagem principal é um vendedor de antiguidades que ama isso e então da mais valor aos bens materiais do que para as pessoas. Depois coloco o roteiro aqui pra vocês olharem!! Quem quiser ajudar , todas as ajudas serãoo muito bem vindas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!