25 de outubro de 2016

Como usar: o truque do nó na camiseta ou camisa!

Oiii babys!!!! Tudo bom??? Hoje tem dica de moda aqui no blog!!! 

Vim falar do truque do nozinhooo!!!! Tipo aquele tchammm que você pode dar em qualquer look sem graça!!!! E o melhor é que não precisa gastar nem uma moedinhaaa!!! Então vamooo lá ser fashionnn!! hahahah!!

Resultado de imagem para camiseta com nozinho

O truque do nozinho é super simples e fácil!!! É só saber usar pra não ficar parecendo roupa de academia!!! Olha lá ehm!!! A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas... e NOISS que não é boba vamos copiar tudoo!! ahahaha!

Vamos começar pelo mais simples... O Nó na camiseta..

Resultado de imagem para camiseta com nozinho

Aqui a aposta na amarração lateral ou frontal para deixar looks básicos mais fashions, sem perder seu característico estilo descontraído. Parece que muda a peça total! Da até pra roubar a camiseta do boy e fazer.. Amoo!! Fica mais feminino!

Dica: para não estragar a camiseta, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó! De preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas, de forma que você não tenha que esticar o tecido.

Segundo nível... Camisa sem mangas..

Resultado de imagem para camiseta jeans com nó

Esse modelo é versátil e o mais classico! Acho que quando pensamos em camisas amarradas, pensamos nisso aê! O nozinho nas camisas compõe looks fashion e fofos com skinny, shortinho estampado e até saia midi. Você pode optar pela camisa que já vem com as pontas soltas para amarrar ou deixar os últimos botões da camisa sem fechar para dar o nó.

Também dá pra cair na tendencia da sobreposição, tipo uma camisa amarrada deixanso à mostra a regatinha de renda por baixo... o Strap Bra?? Lindoo!!  

Clássico, chique e sexy! A famosa camisa Branca...

Resultado de imagem para camiseta com nozinho


Clássico dos clássicos, a camisa branca fica muito fofa com o nozinho! Dependendo do complemento, o look pode ficar mais hippie. Combinar com um shortinho é uma boa opção para uma produção “arrumadinha/descontraída”. Já eu ousaria no modelo boyfriend maxi... ja que ta na moda vaiii!! Camisaria ta muitooo em alta!

Camisa jeans...

Resultado de imagem para camiseta jeans com nó

A peça é um super curinga! Pode assumir um estilo 70?s como no look da AnnaLynne McCord ou mesmo quebrar a seriedade de um vestido, como usou a Dianna Agron. A camisa jeans é uma peça chave pra meia estação! Ou pra você que mora em SP em qualquer estação...ela fica linda com looks mais pesados ou mais românticos...então.... mete nozinho nela tbm!!! Da pra usar com ela fechada ou abertinha!!!

Cuidado aqui pra não fica muito country! Assim se não for o objetivo né! 

Camisas finas e com transparência...



Acho lindooo!! Da uma quebrada no look mais social!!! Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon…) estiveram tão em alta. E, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para produções hi-lo ! Com a parte de baixo cintura alta fica show, marca a cintura e fica descoladinho! 

Boa e velha camisa Xadrez...

Resultado de imagem para camiseta com nozinho

CUIDADOOOOO.. É preciso tomar cuidado ao usar essa estampa e amarrar a camisa: para não ficar com cara de festa junina, atenção aos complementos! Tente combinar com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70, Ou apostou no short de cintura alta, garantindo o ar retrô do look, A versão grunge com ankle boot e shortinho jeans também fica lindooo!!

E ai?? Gostaram das ideias de looks? Vai apostar no truque do nozinho?

nozinho_na_camisa2

um beijooooo!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!