7 de outubro de 2015

5 Filmes para ver com sua melhor amiga‏!

Final de semana é sempre muitoo bom ver filminhoss... com namorado, com a família... ou então fazer aquele dia de meninas!!! Festa do pijama, day Spa não é muito legal??? Então A Van separou 5 filmes muitos legais pra ver com as melhores amigas!! Eu amooo!!! Meninas vamos fazer um dia assim??




1 - Crossroads - Amigas Para Sempre 


Sim, é o filme da Britney. Lembram? As amigas colocam coisas pessoais dentro de uma caixinha e depois de anos resolvem abrir. Quem nunca?
Lucy "Britney", Kit "Zoe Saldana" e Mimi "Taryn Manning" são três amigas de infância que, após oito anos separadas, se reencontram para uma viagem louca e completamente inesquecível. Crossroads foi o primeiro filme da Britney!





2- Todas Contra John



Se juntar para destruir, é bem essa a vibe do filme. Imagina descobrir que várias garotas do colégio namoram o mesmo cara, e esse cara é seu namorado.

John Tucker "Jesse Metcalfe" é o típico cara popular do colégio, que namora três garotas de grupos diferentes da mesma escola, Schaefer, Heather e Beth, quando elas descobrem, decidem dar uma lição nele. Fazendo ele se apaixonar pela garota nada popular só para ela dar aquele fora nele.


3- Sex and the City


Não preciso comentar muito né? Carrie e as amigas arrasam sempre.
Clássico! Carrie, Samantha, Charlotte e a Miranda são ícones da moda e estilo. É o tipo de filme que não importa a idade que você tenha ou elas tenham, você quer ser como ela, ter as roupas dela e viver ali, naquele apartamento cheio de graça.





4- As Patricinhas de Beverly Hills


Esse filme anima minha vida desde que eu era um bebe. Em Patricinhas de Beverly Hills, acompanhamos a vida de um grupo de amigas ricas e mimadas de Los Angeles. Elas esbanjam dinheiro, roupas incríveis e sem ser o tipo de garota má que pega uma para ser humilhada. Elas são bacanas e divertidas. Para a época, as roupas são maravilhosas.





5- LOLA


Lola em inglês e LOL na versão francesa, eu gostei muito das duas versões. Mas a primeira que é a francesa particularmente me deixou mias contente. Mas como amo a Miley, vou falar da versão americana que é com ela.

O filme retrata a vida de Lola "Miley Cyrus", que como toda adolescente tem problemas familiares e amorosos. Lola namora Chad "George Finn", até que ele a trai, e ela se apaixona por seu melhor amigo, Kyle, "Douglas Booth" que tem uma banda popular entre os amigos, e um pai que só sabe encher o saco e não gosta da sua banda. Basicamente é isso, é um filme bem (4 horas da tarde) mas é legal. Fica a dica pessoal.



Gostaram?? BeijooO!!


2 comentários:

  1. realmente são todos filmes ótimos esse último e meu favorito <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. realmente são todos filmes ótimos esse último e meu favorito <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!