29 de janeiro de 2015

Tendência 2015: Strappy Bra


Babys tudo bom????? Tenho mais uma dica de tendência forte para esse anooo!! Principalmente nos dias quentes!! É um item que esta muito na moda e é super simples, nada mais, nada menos que um sutiã (ou top) com tiras que devem aparecer nos look mais lindos do mudo!! Eu amoo essas coisas amarradas haha ou peças que fazem um Up no look básico sabe.. que deixa aquela cara de: eu me importo com moda rsrs!! Entãooo estamos falando dos Strappy Bras! 



Strappy, whaaat? Pois é eu chamava de "top de tirinhas" e achava que estava arrasando, mas depois de falar muito, descobri que essa trend tinha nome certo! Vocês já viram?? Eu curto muitooo decote nas costas ou esse detalhe no decote que o deixa mais fashion e menos vulgar sabe.. Mas pra começar explicando, esses "tops" ou "sutiãs" podem aparecer com tiras mais largas ou fininhas, e o esquema da tendencia é que eles criam desenhos geométricos na pele. Várias blogueiras e celebridades no mundo da moda aderiram à tendência que pode vir por baixo da roupa, em alguma blusa mais cavadinha ou transparente, ou se você for mais ousada, pode até virar um primo do top Cropped usando apenas a peça com uma calça ou saia de cintura alta, dependendo do modelo!! Tem alguns modelos que parecem mais um sutiã mesmo, mas tem outros que são mais parecidos com tops! 

Na gringa esse sutiã esta fez muito sucesso no verão, e agora, pra variar estamos atrasados rsrs, esta chegando aqui no Brasil, exemplo disso é que até algumas fast fashion nacionais já estão apostando neles.



Eu, particularmente,  gosto mais dos que tem tirinha na parte da frente... acho os modelos mais diferentes... acho que o look fica super charmoso e um pouco mais rebelde, haha, além de ter aquela pegada boudoir! Você pode tanto dar aquele ar sensual, quanto mais despojado e fresquinho, vai depender da mistura das peças e do look como um todo! 

Dicas para arrasar com seu Strappy Bra: 

-Os tops pretos e brancos são os que mais aparecem nas imagens que estão espalhada pela internet.

-Mostrar as tiras no decote da blusa pode ficar bem fashion, mas tem que cuidar bastante para não ficar vulgar.

-Esse modelo em forma de trapézio acho que foi o que mais fez sucesso na gringa. Tanto com roupas de verão como de outono/primavera.

-As costas viraram a parte para se chamar atenção e até os acessórios vieram para trás!

- Só o top com bermuda ou calça jeans também apareceu bastante, mas aí tem que ter corpo muito em dia para conseguir ficar bem na foto!


Então para o verão e primavera vamos abusar deles no #lookdodia. E quem sabe até no inverno não é? 







Gostaram das inspirações?? Euu ameii a ideia deles com estampas florais escurass!! E com esse estilo boho que estou tiipo amandoooo!! Agora vamos pra parte boa:







Bom ainda não é muitooo fácil de achar aqui no Brasil, mas ja temos algumas peças em fast fashions ou compramos na gringa mesmo né.. fazer o que? rsrs!! Aqui no Brasil, a coleção da Giuliana Romanno para C&A teve modelos e também achei alguns no OQVestir. A da marca da blogueira Lala Rudge, a La Rouge Belle, que tem peças lindas inspirados nesse modelo de sutiã e com preços até que razoáveis. Ahhh na Forever21 tbm já temm... 

Na gringa, dá pra encontrar modelos lindos em lojas gringas, como Nasty GalFree PeopleUrban Outfitters e até no Aliexpress. No ebay tem bastante coisa... o ruim é só esperar chegar.. 

E ai Babys gostaram? Vocês já conheciam essa tendência?! Sabem de mais algum lugar que vende?! Eu ainda não tenho, mas assim que adquirir o meu faço look pra vcs!!

Beijoooo!!

4 comentários:

  1. Tô doidaaaaaaa por um desses, mas é quase impossível encontrar um que me sirva aqui no Brasil :(

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho demais! Desde que vi algumas famosas usando me apaixonei. São sexys na medida e muuuito estilosos!

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!