5 de janeiro de 2015

Metas para 2015!

Babys Feliz Ano Novoooooo!!!



Gente lindaa eu volteiii e esse ano a meta principal é me dedicar ao blog! Uebaa!! Teremos até equipamento mais legal para fotos e vídeos mais produzidas!! Mas antes de eu colocar aqui as minhas metas de 2015, vou falar um pouquinho de 2014!

Calma.. não vou ficar aqui chorando as pitangas.. masss quero dizer que 2014 foi com ctz um divisor de águas na minha vida.. eu com certeza sou outra pessoa... 2014 serviu pra aprender que coisas materiais são boas sim, mas que se elas não tiverem essência não valem de nada.. Aprendi que as coisas ruins e os medos passam.. que só somos influenciados pelo o que permitimos, e que se estivermos fortalecidos espiritualmente e termos fé, nada pode nos atingir!! Aprendi a ter calma..  que a afobação e ansiedade só pioram as coisas...
Em 2014, ví como realmente tenho os melhores amigos do mundoo.. pessoas que se preocupam.. que se desdobram pra me fazer mais feliz..  Ví que tenho muito a agradecer e dar valor na minha família que está sempre mais do que presente.. que é amiga e companheira.. que tá alí pra o que der e vier com apoio e incentivo!! Amo vocês...

Prontoo!! Agora vamos pra frente que é sempre o melhor caminho!! 2014 passou e espero que só levamos pra 2015 as coisas boas que conquistamos... as experiencias boas que tivemos..


Em 2015 eu pretendooo..

- Cuidar de Mim.. muitooo e muito mesmooo.. me sentir realizada comigo mesmo é a meta principal.. sr a mulher da minha vida sabe?!

- Deixar meu cabelo crescer!... simmm mais uma vez quero me dedicar ao projeto Rapunzel e cuidar das madeixas pra que elas cheguem em 2016 bem encorpadas e longas!

- 16% de Gordura!! - Quem segue a pagina do Blog já viu meu projeto #saudavelmentelinda !! Isso significa chegar aos 16% de gordura corporal até o fim do ano! Com muitos treinos e uma alimentação regradinha..Quem acompanha o blog faz tempo, sabe que em 2012 emagreci 15kg e transformei minha vida.. Mas do meio de 2014 pra cá, passei por umas coisas e o emocional é nosso maior inimigo.. Então regredi bastante em tudo o que tinha conseguido.. Mas nada como ano novo pra recomeçarmos e cuidarmos de nós mesmos!!

- Cuidar da pele.. eu sempre tento mas nunca consigo fazer um tratamento contínuo com cremes e etc.. mas esse ano nos 25..vou conseguir ter uma rotina diária de cuidados com a pele.. procedimentos estéticos e etc..

- Fazer inglês.. preciso voltar a praticar urgente..

- Evoluir profissionalmente.. Olha eu não tenho muito o que reclamar do meu trabalho.. adoro o lugar as pessoas.. mas sempre precisamos crescer profissionalmente e financeiramente né..

- Dirigir.. eu eu tenho carta e até pego o carro.. mas esse ano queria pegar prática.. conseguir sair sozinha.. a noite.. essas coisas.. ter uma segurança maior.. mais independência sabe..

- Vídeos no YouTube.. eu prometooooo.. mais uma vez hahaha .. mas agora é promessa de ano novo então vai dar certo.. hahahaha!! To querendo pelo menos um vídeo por semana pra vcs..

- Posts diários no blog!! Com ctz a minha dedicação para o blog vai ser muitoooo maior.. quero postar diariamente.. com uma divulgação maior.. parcerias.. fotos produzidas.. look do dia.. e muitas coisas legais que estou preparando!! Quero tbm arrumar o layout e fazer um logo mais bonitinhoo!

- Viajar..2015 vai ser o ano de lugares novos.. já comecei o ano viajando e quero muitooo mais.. quero ir pra fora do país.. pra dentro.. montanha..praia..ecoturismo.. acampar..hotel.. onde for eu to indo... nada faz tão bem e deixa tantas experiencias como viajar... Como diz meu Avô..dessa vida não levamos nada além das vivencias que tivemos..

- Terminar a pós Graduação .. Como última meta.. tenho que terminar a pós.. bom.. eu já terminei.. mas tenho que entregar a monografia até o fim do ano..

Acho que é isso gente.. essas são as minhas maiores metas pro ano... o resto a gente vai encaixando no meio.. e resolvendo tudoo ao seu tempo..

Vamos ser sempre muitooo agradecidos a tudo o que nos acontece.. pois tudo tem um propósito para nos tornar melhor..

Quero desejar um ano maravilhosos pra todos.. com muito amor, fé...saúde e esperança..

Beijooooo

2 comentários:

  1. hahahahah , gostei muuito do seu post, amo fazer essas listinhas de ano novo
    Vídeo falando das minhas metas , sonhos e objetivos para 2015 .
    eu gravei um vídeo mostrando como faço a minha listinha se vc quiser ver
    https://www.youtube.com/watch?v=c7_z0dYwl9Q

    ResponderExcluir
  2. Também tenho carteira mas preciso dirigir mais esse ano. E os vídeos do blog também são minha meta de 2015! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!