23 de agosto de 2012

Look do Dia e Domínio do Blog



Meus amores, estou muitoooo Feliz!!



Primeiro o Blog ganhou um domínio própriooo!! Eba!! Agora é só colocar www.ideiasdeartista.com que já estra aqui no nosso cantinho!! Lindo néh!! Estamos crescendoooo!!! E as visitas diárias só aumentam!! Amo isso!! Muitoo Obrigadaa!!







E depois hj tem um look do dia que é a cara do inverno!! Camisa de Couroo!!

Isso mesmoo. O couro esta sempre presente nos look de inverno seja na forma de saias, shorts, calças skinny ou nas famosas jaquetas. Daí resolvemos inovar e usar o couro em camisas, deixando o look com o  chique e clássico da camisa, e o fashion e moderno do couro. Além de ser charmosa é quentinha para o nosso inverno! Será que veio pra ficar?? Eu já aderi!!

O que acharam??



É bem fácil de montar um look com ela, só tomei um cuidado pra não deixar o look muito pesado sabe, ainda mais porque era de dia. Então o foco atenção era pra a camisa mesmo!! Dai só dei um outro ponto de cor com a bolsa!! Que por sinal tem sido meu xodó!!

Dai vai algumas inspirações de look com a tal camisa!! Ameii!!

Viu, dá pra combinar combinar com muitas coisas. esse com a saia de franjas foi o que eu mais gostei!! E o couro com o animal prints, também fica lindo!! Mistura de texturas é o que há!!

Beijooooo!!

2 comentários:

  1. uhuuu, tb quero achar uma pra mim Bia! ainda vou achar uma com a minha cara..e venho com ela trabalhar tb, bem fashion! =)

    ResponderExcluir

  2. Sou suspeita, pq adoro pecas em couro!! :) Lindo look. A bolsa azul deu o toque de cor que precisava na medida certa.Estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!