8 de novembro de 2011

Verão, sol e Praia!!

Finalmente voltei para o Verão!!

Nossa gente nem acredito que to conseguindo postar aqui de novo e peço mil desculpas minhas queridas!! Mas agora o blog volta a tona!! Esta acabando minha faculdade e vou ter muito tempinho pro blog!!! Primeiro vejam que ele está de cara nova!!

Ah a postagem de hoje? A postagem que hoje emenda com o feriado prolongado que vem vindo ai no fim de semana... e eu? Eu vou pra Buzios!!! Dai resolvi alem que lógico, postar tudinho de lá pra vcs, fazer um post com uma wishlist do verão!!

Tudo de bom né gente, um chapéu Panamá, sentir o vento nos cabelos, alem de ficar super estiloso!! Ai também to louca por uma saída de praia de crochê, até vou ver se a minha vó, que como vocês já sabem é a minha costureira de plantão, faz uma pra mim!! Dai eu coloco aqui pra vcs verem e comprarem hahahah!!

Dai coloquei a nossa queridinha Havaiannas é claro, pq todo mundo uso e não tem símbolo melhor para o verão do que esses chinelinhos!! Um mais lindo que o outro!! Um shorts jeans podrinho, pra ficar bem confortável e super na moda, e uma maravilhosa bolsa de praia com estampa Navy!!

Agora meus produtinhos de verão preferidos e indispensáveis são:


Esses são os meus preferidos, não vivo sem o Pós sol da Avon, ele deixa um brilho na pele que fica lindo... Uso ele pra sai de noite também, deixa as pernas mara, fica a dica. A colonia da Johnsons é a coisa mais gostosa cheirosa e refrescante que existe, principalmente pra usar no calor!! E essas folhinhas anti-brilho, são uma mão na roda, tudo de bom pra quem não quer ficar com cara de pastelaria na praia néh!!

Ta gente sei que tem muitos produtinhos ai da Loreal e da La Roche, mas é que como o Bofê trabalha lá, eu acabo usando muito e adoroo!! O ceralip é o melhor e não tem nem conversar, é genial deixa a sua boca super hidratada. A Água termal é uma gostosura e faz toda a diferença, eu geralmente passo antes na make e vocês já ouviram muito falar dela por ai!! Do shampoo então nem se fala, se quer cabelo hidratado no verão essa é a solução.

E vocês?? O que indispensável usar no verão?? Comenta ai!!

bjooo!! E prometo que não sumo mais!!



4 comentários:

  1. Bih

    Adorei o blog estar atualizado!!!

    Vou providencia esse pós sol da avon.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. adorei a saida de praia em crochê, muito linda!
    agradecendo a visita, e seguindo claro! bjus

    http://makeupanddaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bih! tudo jóia?
    Já estou te seguindo...
    Me explica melhor essa ideia da "coluna" e a gente combina...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Flor hidratantes e protetores solar são indispensáveisssssssss!
    Sem mais! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!